Fluminense perto de atacante do Santo André e ex-lateral do Peixe

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 05 (AFI) – O Fluminense está muito perto de anunciar pelo menos dois reforços para a disputa do Campeonato Brasileiro. O lateral-esquerdo Carlinhos e o atacante Rodriguinho devem desembarcar nas Laranjeiras nos próximos dias.

Confira:
Paulistas devem se classificar na Copa BR! Descubra o motivo!

Os dois fizeram parte do elenco que conquistou o vice-campeonato paulista pelo Santo André – perdendo a final para o Santos em um confronto bastante disputado. O lateral fez boas partidas, enquanto o atacante foi o vice-artilheiro do Paulistão com 15 gols.

Quem está mais perto de acertar com Tricolor carioca é Rodriguinho. O jogador, que também despertou interesse de Flamengo e Cruzeiro, já teria acertado as bases salariais e falta apenas assinar o contrato.

Já Carlinhos também despertou o interesse do Palmeiras e nesta quarta-feira o presidente do Ramalhão, Ronan Maria Pinto, vai se reunir com o dirigente alviverde, Gilberto Cipullo, mas garantiu que a prioridade é o Flu.

“Recebemos proposta do Fluminense por esses dois atletas, e ele é a prioridade para negociarmos. O Palmeiras tem interesse no Carlinhos também e nesta quarta irei conversar com o Cipullo. Já o Rodriguinho eu diria que já está 99% dentro do Fluminense. Só não é ainda porque falta assinar o contrato. A negociação foi muito boa para todos os lados”, afirmou o dirigente do Ramalhão ao LANCENET!.

O Santo André deve perder mais alguns jogadores para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. O volante Gil despertou o interesse do Santos, o meia Bruno Cesar está praticamente fechado com o Corinthians e o atacante Nunes pode se transferir para Vasco ou São Paulo.