Eu já sabia! Grêmio acerta contratação de lateral da Ponte Preta

por Agência Futebol Interior

Porto Alegre, RS, 17 (AFI) – Como o Portal Futebol Interior já havia antecipado na última sexta-feira, o lateral-direito Edilson não pertence mais a Ponte Preta. Ele fechou nesta quarta-feira com o Grêmio e deve assinar contrato nos próximos dias.

Confira:
Paulista 0 x 1 Ponte Preta - Macaca vence e segue perto do G4

A expectativa é de que o lateral desembarque em Porto Alegre nesta sexta-feira para realizar os exames médicos e depois assinar contrato. O Tricolor gaúcho adquiriu 55% dos direitos federativos, enquanto o restante será dividido entre Ponte Preta (25%), Edilson (10%) e seu empresário (10%).

“Eu me enquadro no estilo aí do sul, com muita raça. O que eu puder fazer pela camisa do Grêmio, não vou medir esforços. É uma oportunidade muito boa. Acho que vou me dar bem”, afirmou Edilson em entrevista à Rádio Gaúcha, confirmando a negociação.

O lateral-direito foi contratado pela Macaca junto ao Avaí e também acumula passagens por outros clubes como Vitória, Atlético Mineiro e também Juventus-SC. O acerto entre Grêmio e Edilson estava tão próximo de ser fechado, que o jogador não chegou a sequer viajar com a delegação da Ponte Preta para Jundiaí, onde venceu o Paulista, por 1 a 0, nesta quarta-feira.