Fernando Gaúcho está animado com o projeto de trabalhar na gerência de futebol do Serrano

Atacante atuou no clube durante o acesso em 2016 e na elite do Campeonato Paraibano em 2017

Atacante atuou no clube durante o acesso em 2016 e na elite do Campeonato Paraibano em 2017

Por: Agência Futebol Interior, 29/09/2017

0002050270570 img

João Pessoa, PB, 29 (AFI) – Fernando Gaúcho (Foto: Adjair Fernandes / Ascom Serrano) nunca foi de fugir de desafios. Pelo contrário! Ele sempre os encarou de frente. Não por acaso foi ídolo em grandes clubes e deixou sua marca por onde passou. Quando atacante, Fernando Gaúcho ganhou o apelido de Artilheiro das Flechadas por causa da sua comemoração. Agora, ele tem um novo objetivo na carreira. O jogador atuará como gerente de futebol do Serrano, clube da Paraíba.

0002050270570 img

E não pense que Fernando Gaúcho caiu de paraquedas no Lobo. Nada disso! O atacante atuou no clube durante o acesso em 2016 e na elite do Campeonato Paraibano em 2017. A missão de Fernando Gaúcho, agora, será fora de campo. O convite foi feito pelo presidente Valdir Cabral e aceito quase que imediatamente pelo atleta.

“Eu não digo que parei de jogar, apenas me afastei temporariamente para focar neste novo desafio. Recebi o convite do Valdir Cabral (Presidente do Serrano) e estou muito agradecido e confiante no projeto idealizado para 2018. Vou ajudar com o meu conhecimento no futebol, pois já são 21 anos de experiência e várias conquistas. Agora, com esse novo desafio vou me empenhar o máximo para dar o meu melhor fora das
quatros linhas”, disse Fernando Gaúcho, agora gerente de futebol do Serrano.

O próximo passo da diretoria do Serrano será conversar com o técnico Suélio Lacerda para a montagem do elenco para 2018. A pré-temporada do Serrano começará no final de novembro.