Ex-jogador do São Paulo é preso acusado de três crimes

Gleber Adalberto Vieira teria sido abordado com um trator roubado

Preso desde da última quarta-feira na cidade de Jardinópolis, interior de SP, o ex-jogador do São Paulo, Gleber Adalberto Vieira, conhecido como Índio, foi acusado de receptação de produto roubado, falsificação de documento público e uso de documento

0002048101325 img

Campinas, SP, 30 (AFI) – Preso desde da última quarta-feira na cidade de Jardinópolis, interior de SP, o ex-jogador do São Paulo, Gleber Adalberto Vieira, conhecido como Índio, foi acusado de receptação de produto roubado, falsificação de documento público e uso de documento falso.

0002048101325 img

Segundo a polícia, Índio foi detido quando viajava como passageiro num caminhão que transportava um trator usado. A nota fiscal do trator e os documentos oficiais do ex-atleta apresentados na abordagem possuem indícios de falsificação.

O trator encontrado foi roubado em uma fazenda de Jardinópolis na última terça-feira. No mesmo local, foram roubadas uma carreta, duas motos e uma arma. O ex-jogador disse em depoimento que não sabia que o trator era roubado.

Essa não é a primeira vez que Índio se envolve com a polícia; foragido da Cadeia de São José do Rio Preto desde a saída temporária para a Páscoa, o ex-jogador já foi preso por estelionato e furto.