Embalado, Red Bull recebe o Flamengo-SP pelo Paulista Sub-20

O time campineiro venceu as últimas quatro partidas

Com uma sequência de quatro vitórias seguidas, o time Sub-20 do Red Bull recebe o Flamengo-SP nesta quarta-feira, às 15 horas, no Estádio Municipal de Louveira, pela 10ª rodada do Campeonato Paulista da categoria.

Por: Agência Futebol Interior, 06/08/2013

Campinas, SP, 06 (AFI) – Com uma sequência de quatro vitórias seguidas, o time Sub-20 do Red Bull recebe o Flamengo-SP nesta quarta-feira, às 15 horas, no Estádio Municipal de Louveira, pela 10ª rodada do Campeonato Paulista da categoria. Será o encontro da melhor defesa contra o melhor ataque do grupo quatro.

O Red Bull marcou até a décima rodada, 23 gols, sendo o ataque mais eficiente, enquanto a equipe de Guarulhos tem a defesa menos vazada com oito gols sofridos. O Flamengo lidera a chave, com 20 pontos, e o time campineiro está na terceira colocação com 17.

“A nossa equipe está bem diferente em relação ao jogo disputado contra eles no primeiro turno. Estamos com um time mais entrosado e que vem de vitórias importantes como foi na última rodada, diante do São José, que motivou bastante todo o grupo”, afirmou Leandro Mehlich, técnico do time júnior do Red Bull.

A equipe do Red Bull Brasil deve ser a mesma que iniciou o último jogo com o São José. Com Carlos Miguel, Israel, Mateus, Renan, Nishioka, Mendes, Denis, Felipe, Rodrigo, Lucas Vilela, Lucas Michel.

No primeiro turno a equipe do Flamengo venceu o Red Bull por 2 a 1 no Estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos.