Eduardo Clara já projeta São Raimundo para próximo desafio no Amazonense

Tufão vai encarar o Manaus, fora de casa, pela nona rodada

Tufão vai encarar o Manaus, fora de casa, pela nona rodada

Por: Agência Futebol Interior, 07/04/2015

Manaus, AM, 07 (AFI) – O técnico Eduardo Clara (foto) já começou a planejar o próximo desafio do São Raimundo no Campeonato Amazonense. O Tufão vai encarar o Manaus, fora de casa, pela nona rodada. A ideia é pontuar para seguir na briga pela zona de classificação do Estadual.

“Eu procuro sempre pensar que cada ponto somado é importante. Temos que trabalhar em casa, conto com o retorno dos jogadores que estavam suspensos. Acredito que um empate será um bom resultado”, comentou o comandante.

Eduardo Clara elogiou o São Raimundo na vitória, por 2 a 1, sobre o Iranduba, fora de casa. O triunfo deixou o Tufão na quinta colocação com 13 pontos, mesma colocação da zona de classificação.

“Por vários fatores, nós fizemos um jogo muito difícil com o Iranduba. Tínhamos vários desfalques, apenas o Jaiminho estava no banco de reservas. O sol estava demais, e a gente só pôde fazer uma substituição. O condicionamento físico foi maravilhoso – ilustrou Clara que, além da falta de peças, acrescentou as improvisações realizadas no duelo”, finalizou.