COPA PAULISTA: XV vence fora de casa e reassume liderança

Sertãozinho também conseguiu importante vitória contra o Comercial

Cinco jogos agitaram a tarde/noite desse sábado pela sétima rodada da primeira fase da Copa Paulista. Destaque para o XV de Piracicaba, que conseguiu uma importante vitória por 1 a 0 diante da Inter de Limeira fora de casa.

Por: Agência Futebol Interior, 10/08/2013

0002048094590 img

Campinas, SP, 10 (AFI) – Cinco jogos agitaram a tarde/noite desse sábado pela sétima rodada da primeira fase da Copa Paulista. Destaque para o XV de Piracicaba, que conseguiu uma importante vitória por 1 a 0 diante da Inter de Limeira fora de casa. Com o resultado, o Nho Quim reassume a liderança isolada do Grupo 2 com 13 pontos, já a Inter aparece em terceiro com nove pontos. Adriano fe o gol para os visitantes aos 35 do primeiro tempo.

Ainda pelo Grupo 2, o Sertãozinho fez a lição de casa e bateu o Comercial por 2 a 0 com gols de Helder e Felipe Augusto. Agora o Touro dos Canaviais é o quarto com sete pontos. O Comercial aparece em sexto com seis.

No Grupo 1, o Monte Azul bateu a Francana por 2 a 0, chegando aos sete pontos e entrando no grupo dos quatro melhores. Já a Francana é a vice-lanterna com apenas cinco pontos. Juca e Jardel fizeram para os donos da casa.

No outro jogo, o Linense bateu o Noroeste fora de casa por 1 a 0, subindo para terceiro com nove pontos. O Norusca é o lanterna com um.

No Grupo 3, o São Bento bateu o Paulista por 1 a 0. O gol foi anotado por Tiago Tremonti no finalzinho, aos 42 do segundo tempo. O Bentão é o terceiro com 11 pontos, já o Paulista aparece na lanterna com dois.

Regulamento
A Copa Paulista vai dar ao campeão uma vaga na Copa do Brasil de 2014. Ela começou com 27 participantes, mas desde a semana passada perdeu o Joseense, que desistiu do Grupo 4 alegando falta de lugar para mandar seus jogos em São José dos Campos. Na fase inicial os clubes se enfrentam dentro de cada grupo em dois turnos. Os quatro primeiros colocados avançam à segunda fase.