COPA PAULISTA: Rio Preto e Mirassol fazem duelo de líderes pelo Grupo 1

Os dois rivais têm os mesmos 10 pontos. Juventus e Audax brigam no Grupo 4

Rio Preto e Mirassol vão fazer um duelo pela liderança do Grupo 1 da Copa Paulista, neste domingo cedo, pela sétima rodada. Outros três jogos também serão disputados pela manhã, a partir das 10 horas. Como nos anos anteriores, o campeão da temporada

Por: Agência Futebol Interior, 10/08/2013

0002048094512 img

Campinas, SP, 10 (AFI) – Rio Preto e Mirassol vão fazer um duelo pela liderança do Grupo 1 da Copa Paulista, neste domingo cedo, pela sétima rodada. Outros três jogos também serão disputados pela manhã, a partir das 10 horas. Como nos anos anteriores, o campeão da temporada vai ganhar uma vaga na Copa do Brasil de 2014.

0002048094512 img

Os dois adversários no Estádio Anísio Hadad, em São José do Rio Preto, têm 10 pontos. O Mirassol leva vantagem no saldo de gols: 8 a 3. Na rodada anterior, o Mirassol empatou em casa com o Monte Azul, por 1 a 1, enquanto o Rio Preto venceu, por 1 a 0, o Linense, em Lins.

Mais tranqüilo está o Ituano, líder isolado do Grupo 3, com 15 pontos, que vai pegar fora de casa o Grêmio Osasco, com seis pontos e brigando para ficar com uma vaga na zona de classificação. Na fase inicial os clubes se enfrentam dentro de cada grupo em dois turnos. Os quatro primeiros colocados avançam à segunda fase.

DISPUTA NO GRUPO 4
Dois jogos fazem parte do Grupo 4. Como o líder São Bernardo, com 11 pontos, folga na rodada, o Juventus sonha em roubar a posição. Com 10 pontos, vice-líder, o Juventus vai receber na Rua Javari, na Mooca, o São Caetano, quarto colocado, com seis. No Vale do Paraíba, o Taubaté, com quatro pontos, em quinto lugar, vai receber o Audax, terceiro colocado, com oito pontos.

O grande atrativo da Copa Paulista é que vai dar ao campeão uma vaga na Copa do Brasil de 2014. Ela começou com 27 participantes, mas desde a semana passada perdeu o Joseense, que desistiu do Grupo 4 alegando falta de lugar para mandar seus jogos em São José dos Campos.

Confira os jogos da 7.ª rodada:

Domingo – 10 horas

Grêmio Osasco x Ituano

Taubaté x Audax

Juventus x São Caetano

Rio Preto x Mirassol

Veja a CLASSIFICAÇÃO !