COPA PAULISTA: Mirassol e Ituano seguem invictos e Juventus volta à liderança

Por fim, Taubaté venceu o Audax e entrou no G4, do Grupo 4

A sétima rodada da Copa Paulista foi finalizada na manhã deste domingo, com quatro jogos. Mirassol e Ituano seguem imbatíveis na competição e, mais uma rodada, permanecem invictos, sem nenhuma derrota.

Por: Agência Futebol Interior, 11/08/2013

0002048094646 img

Campinas, SP, 11 (AFI) – A sétima rodada da Copa Paulista foi finalizada na manhã deste domingo, com quatro jogos. Mirassol e Ituano seguem imbatíveis na competição e, mais uma rodada, permanecem invictos, sem nenhuma derrota. O Leão bateu o Rio Preto, por 3 a 1, enquanto, o Galo empatou por 0 a 0, com o Grêmio Osasco.

Por outro lado, o Juventus se recuperou e voltou a vencer, batendo o São Caetano, por 4 a 1. Por fim, o Taubaté conseguiu uma importante vitória, contra o Audax, por 1 a 0, em Taubaté, entrando no grupo dos classificados à próxima fase.

0002048094662 imgDavid Denner marcou 3 gols para o MirassolJosé Paulo Necchi Oliveira

Quem segura?
Em São José do Rio Preto, o Mirassol foi até lá com uma dura missão que é enfrentar o Jacaré nos seus domínios. Mas, em uma partida brilhante de David Denner, venceu por 3 a 1, com três gols do atacante. Com isto, o Leão chegou aos 13 pontos, liderando, sem dificuldades, enquanto, o Rio Preto ficou com dez, na segunda colocação do Grupo 1.

Outro invicto!
Em Osasco, numa partida muito disputada, Grêmio Osasco e Ituano ficaram no empate por 0 a 0. Com isto, o Galo segue sem derrota na competição, somando 16 pontos, na ponta do Grupo 3. Enquanto isso, o GEO também se mantém entre os primeiros, em quarto, com sete.

Travessuras!
O Juventus precisava vencer para acalmar o ânimo de seus torcedores. Pegou um adversário complicado, mas sem muitas dificuldades, venceu o São Caetano, por 4 a 1, passando por cima. Pedro Rocha foi o nome do jogo, com dois gols, Eduardo e Lucas Pavone fizeram os outros tentos. Pelo São Caetano, Caleb marcou aos 19 minutos do segundo tempo. Com os três pontos, chegou aos 13, na ponta do Grupo 4, enquanto, o Azulão ficou em quinto, com seis.

O São Caetano perdeu a posição para o Taubaté, que em casa, fez valer o mando de campo e venceu o Audax, por 1 a 0, com gol de Reginaldo, sempre ele, aos 36 minutos do primeiro tempo. Com isto, chegou aos sete, em quarto, enquanto, o time da capital ficou em terceiro com oito.

XV na ponta!
Na liderança do Grupo 2 está o XV de Piracicaba, que bateu a Inter de Limeira, por 1 a 0, em Limeira. Já em Sertãozinho, o Touro venceu o Comercial, por 2 a 0. Na sexta, na abertura da rodada, a Ferroviária bateu o São Carlos, por 2 a 1, de virada.

Confira os resultados da 7ª rodada
São Carlos
1
x
2
Ferroviária
Rio Branco
1
x
0
União Barbarense
Monte Azul
2
x
0
Francana
Noroeste
0
x
1
Linense
São Bento
1
x
0
Paulista
Internacional
0
x
1
XV de Piracicaba
Sertãozinho
2
x
0
Comercial
Rio Preto
1
x
3
Mirassol
Grêmio Osasco
0
x
0
Ituano
Juventus
4
x
1
São Caetano
Taubaté
1
x
0
Audax
Próximos Jogos
Joseense x São Bernardo
11/08/2013 15:00

Veja a Classificação!