Copa Paulista: Dono do melhor ataque, Mirassol deverá ter mudanças contra o Rio Preto

Nos dois últimos jogos valendo três pontos, o Jacaré, levou a melhor

Dono do melhor ataque da Copa Paulista, ao lado do Ituano, com 10 gols cada, o Mirassol treina forte para o clássico regional diante do Rio Preto, no próximo domingo, às 10 horas, no Estádio Anísio Haddad, o Riopretão, pela quinta rodada do Grupo 1.

Por: Agência Futebol Interior, 07/08/2013

Mirassol, SP, 07 (AFI) – Dono do melhor ataque da Copa Paulista, ao lado do Ituano, com 10 gols cada, o Mirassol treina forte para o clássico regional diante do Rio Preto, no próximo domingo, às 10 horas, no Estádio Anísio Haddad, o Riopretão, pela quinta rodada do Grupo 1.

As duas equipes lideram a chave, com 10 pontos cada, sendo que o Leão da Araraquarense leva vantagem no saldo de gols (oito contra três do concorrente). Em caso de vitória ou empate, o Leão ficará com o “título simbólico” do primeiro turno da competição.

“Um clássico sempre é uma motivação a mais para todos. Sabemos que vamos encarar uma equipe competente e bem treinada pelo Rogério Delgado”, disse o técnico mirassolense Anderson Batatais, que estuda fazer até quatro mudanças no time que ficou no empate de 1 a 1 com o Atlético Monte Azul. “Não gostei do rendimento do nosso time no último jogo e posso fazer algumas mudanças. Devo estudá-las durante os treinos desta semana”, acrescentou o treinador mirassolense.

Nos dois últimos jogos valendo três pontos, o Jacaré, levou a melhor. Em 2009, pela Copinha, o time esmeraldino jogando no dia 1º de agosto, em casa, venceu por 1 a 0. No jogo do returno, 30 de setembro, deu novamente Rio Preto, 2 a 0, desta vez no Maião. No apronto da próxima sexta-feira, será definido os onze titulares que encaram o Verdão da Vila Universitária.