Copa Paulista: Diretor do Rio Preto pede apoio da torcida

Uma vitória do Jacaré sobre o Mirassol coloca a equipe em primeiro lugar

Realizando uma boa campanha na Copa Paulista, onde perde a liderança no Grupo 1, no saldo de gols, para o Mirassol, o diretor de futebol do Rio Preto, Juninho Badan, espera pela presença de um grande público no próximo domingo.

Por: Agência Futebol Interior, 08/08/2013

0002048093890 img

São José do Rio Preto, SP, 8 (AFI) – Realizando uma boa campanha na Copa Paulista, onde perde a liderança no Grupo 1, no saldo de gols, para o Mirassol, o diretor de futebol do Rio Preto, Juninho Badan (foto abaixo), espera pela presença de um grande público no próximo domingo, ás 10 horas, no Riopretão, contra o Mirassol, pela quinta rodada da primeira fase da Copinha. Uma vitória do Jacaré, coloca o time esmeraldino em primeiro lugar.

0002048093890 img

Os dois times somam dez pontos ganhos em quatro jogos disputados. Nos últimos dois jogos disputados valendo três pontos, o Verdão da Vila Universitária, ganhou ambos. Em 2009, pela Copa Paulista, deu Rio Preto, em casa, 1 a 0 e, no Maião, 2 a 0.

“A diretoria vem fazendo a sua parte e, infelizmente a nossa torcida não tem correspondido a nossa expectativa. A campanha é excelente, pois conquistamos três vitórias e um empate. Estamos invicto, jogando com uma equpe que tem a formação que vieram da base. O apoio do nosso torcedor será muito importante para empurrar o time quem sabe há mais uma vitória diante de um grande adversário que também ainda não perdeu na competição”, disse o jovem diretor do Rio Preto, Juninho Badan.

Para encarar o Leão da Araraquarense, o técnico Rogério Delgado, já poderá contar com os retornos do meia Pilo e do atacante Igor Pato, liberados pelo departamento médico. No apronto desta sexta-feira, será definido o time titular.