Copa FPF: Penapolense tem cinco jogadores regularizados

Penápolis, SP, 23 (AFI) – Após estrear com uma vitória, por 4 a 1, sobre o América na Copa Federação Paulista de Futebol, o técnico do Penapolense, Emerson Alcântara, deve ter, ao menos, um reforço para a próxima partida da competição, contra oO volante Santos, ex-Bragantino, teve sua documentação regularizada junto à Federação Paulista de Futebol (FPF) e pode reforçar o CAP. Segundo o treinador da equipe, com a entrada do jogador, a zaga deve ganhar uma proteção, um cão de guarda. Osvaldo Cruz, no domingo, às 11 horas, pelo Grupo 1.

No jogo de estréia, o comandante improvisou o zagueiro Douglas como volante cabeça de área e, mesmo tendo feito uma boa partida, a entrada de Santos deve dar maior qualidade ao meio campo.

Além dele, outros quatro jogadores também já estão regularizados para a próxima partida. O volante Mosca, o meia Laércio, o zagueiro Thiago Koloski e o atacante Marcos Dias estarão à disposição de Emerson Alcântara no banco de reservas.