COPA DO NORDESTE: Sampaio e Salgueiro garantem vagas na Fase de Grupos 2019
América e Confiança, e CRB e Campinense disputam as duas últimas vagas
América e Confiança, e CRB e Campinense disputam as duas últimas vagas

Campinas, SP, 25 (AFI) – Sampaio Corrêa e Salgueiro cravaram suas respectivas vagas para a Fase de Grupos da Copa do Nordeste 2019. O time maranhense goleou o River por 3 a 0, enquanto o Carcará bateu o Juazeirense por 2 a 1. Os dois jogos foram realizados nesta quarta-feira.
O Sampaio Corrêa não deu chance ao azar. Após empatar por 2 a 2 em Teresina, a Bolívia Querida atropelou o River e se garantiu na edição do próximo ano, mesmo estando ainda vivo nas quartas de final do torneio na atual temporada. Já o time piauiense acabou precocemente eliminado.
No Cornélio de Barros, o Salgueiro fez um jogo seguro diante do Juazeirense e também ficou com a vaga. Na partida de ida, os times haviam empatado por 1 a 1. O destaque do duelo desta quarta ficou por conta de Willian Lira, autor dos dois gols do Carcará.

Na quinta, mais um time garantirá um lugar no Pote D. O América-RN desafia o Confiança na Arena das Dunas. Em Aracaju, o Dragão deixou escapar a vitória e acabou empatando por 3 a 3. Já na próxima terça, o CRB desafiará o Campinense pela última vaga. Em João Pessoa, triunfo da Raposa por 1 a 0.
COPA DO NORDESTE 2019
Quatorze times já estão confirmados na edição de 2019. São eles:Pote 1: Vitória, Bahia, Santa Cruz e Ceará. Pote 2: ABC, Náutico, Fortaleza e Botafogo-PB. Pote 3: CSA, Moto Club, Altos e Sergipe. Pote 4: Sampaio Correa e Salgueiro.
Sampaio Corrêa |
3
|
x |
0
|
River-PI |
Salgueiro-PE |
2
|
x |
1
|
Juazeirense-BA |
América-RN | x | Confiança-SE |
26/04/2018 19:15 | ||
CRB | x | Campinense-PB |
01/05/2018 19:30 |