Com modificações, Moleque está pronto para engolir o Verdão

São Paulo, SP, 15 (AFI) – Repetir o que fez com o Santos. É com este pensamento que o Juventus enfrenta o Palmeiras neste sábado, às 16 horas, pela nona rodada do Campeonato Paulista. Para a partida, o técnico Sérgio Soares conta com duas importantes voltas: o sempre polêmico meia Vampeta e o atacante Cadu.

Na terceira rodada da competição, quando Soares estreou no comando do Juventus, o time fez a sua melhor apresentação: bateu o Santos por 3 a 1 na Vila Belmiro, enchendo o técnico de esperanças. A seqüência, porém, foi de altos e baixos. Com 11 pontos, o time ocupa a 12ª posição.

Mas se tem a volta de dois importantes jogadores, o treinador também terá que suprir duas ausências: o zagueiro Valdir, expulso no empate sem gols com o Barueri, e o atacante Lima, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Na defesa, Dedemiar terá Levi como companheiro. O ataque será formado por Cadu e Allan Dellon. Vampeta fica com a responsabilidade de proteger a defesa, no lugar de Sena.

O Time vai a campo com: Marcelo; Vágner, Dedimar, Levi e Cazaroto; Vampeta, Naves, Valdo e Marcus Vinícius; Allan Dellon e Cadu.