Com Denner, Guarani tem três reforços para a Série B

Além dele, o goleiro Vágner e o atacante Caíque também já iniciaram os treinamentos no Bugre

Além dele, o goleiro Vágner e o atacante Caíque também já iniciaram os treinamentos no Bugre

0002050239703 img

Campinas, SP, 01 (AFI) – Apresentado na semana passada como novo executivo de futebol do Guarani, Nei Pandolfo ainda não confirma, mas três jogadores estão contratados para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. O goleiro Vagner, o meia Denner e o atacante Caíque, inclusive, já vestiram a camisa alviverde.

“Não vamos falar em nomes, porque isso pode despertar interesse de outros clubes e dificultar alguma negociação. Vamos manter os nomes em sigilo e anunciar apenas quando o contrato estiver assinado”, disse o dirigente bugrino à Rádio Bandeirantes, de Campinas.

O goleiro Vágner e o atacante Caíque já vestiram a camisa do Guarani - Gabriel Ferrari/Guarani Press

O goleiro Vágner e o atacante Caíque já vestiram a camisa do Guarani

Apesar do mistério feito por Nei Pandolfo, esses três já podem ser considerados reforços do Guarani para a sequência da temporada. Isso porque eles participaram normalmente do treinamento realizado nesta segunda-feira e posaram com a camisa para fotos feita pela assessoria de imprensa.

Vágner, Denner e Caíque devem ser apresentados oficialmente nesta terça-feira e mais jogadores são aguardados nos próximos dias, como o meia Juninho (ex-Ferroviária, Palmeiras e Audax) e o atacante Claudinho (campeão do interior pelo Ituano).

OS REFORÇOS
Vágner tem 27 anos e chega ao Guarani emprestado pelo Palmeiras, clube que é dono do seu passe. Revelado pelo Paulista de Jundiaí, o goleiro defendeu Vila Nova, Criciúma, Ituano – campeão paulista em 2014 -, Avaí e disputou o último Campeonato Paulista pelo Mirassol.

Sem o mesmo currículo que Vágner, Caíque passou pela base do Londrina, mas foi revelado pelo São Caetano, defendendo ainda Juventus e Friburguense antes de chegar ao Taubaté no início do ano. Com 23 anos, o atacante marcou oito gols na última Série A2 do Paulista.

Natural de Fortaleza, Denner, de 22 anos, foi revelado pelo Coritiba e passou por Avaí, Mirassol e Red Bull Brasil. No último Paulistão, ele não teve muitas oportunidades e disputou apenas cinco partidas.