Clube alemão volta a ameaçar presença de meia na Olimpíada
Campinas, SP, 20 (AFI) – Embora a Fifa tenha determinado que os jogadores com menos de 23 tem que ser liberados para os Jogos Olímpicos de Pequim, o Werder Bremen, da Alemanha, está disposto a peitar a entidade máxima do futebol e ameaça não liberar o meia Diego (foto) para a competição.
Neste sábado, em entrevista ao site oficial do clube alemão, o diretor esportivo Klaus Allofs, reafirmou a disposição de não liberar o ex-jogador do Santos para a Olimpíada de Pequim.
“Sou responsável por colocar em campo o que o Werder Bremen tem de melhor. Se não houver a obrigação de eu liberar os jogadores, então vou manter Diego conosco. Diego é um jogador da Seleção Brasileira, o que para nós é muito bom, mas também é muito importante para nós. Entendo o seu desejo pessoal, mas nós estamos envolvidos com o futebol profissional aqui, e isso tem suas exigências. Teremos de sentar mais uma vez com Diego para explicar a situação”, declarou o dirigente.
A definição sobre a participação ou não de Diego irá ocorrer nesta segunda-feira, quando acontecerá uma reunião entre o jogador, dirigentes do Werder e representantes do atleta. Leonardo Scheinkman, empresário de Diego, ressaltou a vontade do meia em disputar a Olímpiada, o que já havia sido dito pelo próprio Diego.
“A Fifa já deu o seu parecer e a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) está a par da situação. Por isso, acredito que tudo acabará bem e o Diego estará defendendo o Brasil nos Jogos Olímpicos de Pequim”, afirmou o empresário.





































































































































