Ciclismo: Pedala Paulínia é neste final de semana, o evento é gratuito

Evento esportivo espera reunir 2000 participantes

No próximo domingo, dia 20 de outubro, a cidade de Paulínia receberá um dos maiores e mais importantes eventos esportivos gratuitos do país, que espera a presença de 2.000 pessoas.

Por: Agência Futebol Interior, 15/10/2013

Campinas, SP, 15 (AFI) – No próximo domingo, dia 20 de outubro, a cidade de Paulínia receberá um dos maiores e mais importantes eventos esportivos gratuitos do país, que espera a presença de 2.000 pessoas. Em sua 4ª edição, o Pedala Paulínia tem como objetivo reunir as famílias e proporcionar momentos com qualidade de vida, descontração, saúde e incentivo à prática da atividade física.

Para participar é muito fácil. Ainda restam algumas vagas para a inscrição que deve ser realizada pelo site www.pedalatour.com.br ou pessoalmente no Extra Paulínia. Os primeiros 1.000 inscritos ganharão uma camiseta do evento.

No domingo, os participantes irão se reunir em frente ao Theatro Municipal às 08h. Depois do alongamento, irão percorrer o trajeto de aproximadamente 15km, que contempla as principais avenidas da cidade.

Para o passeio ficar ainda mais divertido, a Banda Spyzer seguirá junto com os organizadores do alto do trio elétrico, fazendo a festa e animando o público.

Quem não tiver bicicleta e quiser participar também pode! No dia do evento, a organização colocará a disposição bicicletas para serem locadas no valor de R$ 30,00. A locação também pode ser realizada no ato da inscrição on line.

Serviço:
Pedala Paulínia
Data: 20 de outubro
Horário: a partir das 08h
Local: em frente ao Theatro Municipal
Informações e inscrições: www.pedalatour.com.br