Ceará se acerta com volante Naldo, pretendido pela Ponte Preta

Jogador foi muito mal na Ponte Preta, mas ainda assim jogará a Série A em 2018

Jogador foi muito mal na Ponte Preta, mas ainda assim jogará a Série A em 2018

Por: Agência Futebol Interior, 26/12/2017

Fortaleza, CE, 26 (AFI) – O Ceará segue a todo vapor nos bastidores e deverá confirmar nos próximos dias a chegada de mais um reforço para 2018: o volante Naldo (foto abaixo), que neste ano foi rebaixado com a Ponte Preta no Campeonato Brasileiro. Lembrando que o Vozão disputará a Série A no ano que vem.

Naldo pertence ao Joinville e tinha contrato de empréstimo com a Ponte até o final do ano, e inclusive tinha proposta para renovar seu vínculo. Porém, o time cearense entrou na disputa e levou a melhor para contar com o futebol do jogador. Ceará e Naldo já se acertaram, faltando apenas a liberação do JEC.

Naldo será anunciado em janeiro pelo time cearense

Naldo será anunciado em janeiro pelo time cearense

“Estamos já finalizando junto ao Ceará para Naldo jogar a temporada 2018 pelo clube. Só (falta) ajustarmos algumas coisas no Joinville pois o clube tem débito com jogador. Com o Ceará está tudo certo”, disse o empresário do jogador Pedro Coca, ao jornal O Povo.

Naldo tem 27 anos e foi revelado pelo Vitória da Conquista. Depois atuou por Volta Redonda, Atlético-PR e Joinville. Foi um dos jogadores mais criticados pela torcida da Ponte Preta na temporada 2017. Apesar do futebol abaixo do esperado, sempre foi preterido pelos treinadores que passaram por Campinas, algo que até hoje boa parte dos torcedores questionam.

A ideia do Ceará é anunciar Naldo em janeiro e buscar pelo menos mais nove peças para o ano que vem. O time estreia na temporada 2018 no dia 16 de janeiro, contra o Salgueiro, fora de casa, pela Copa do Nordeste.