Campeão mundial pelo Timão sofre um grave acidente de carro

O ex-jogador está internado com fraturas múltiplas e uma ferida aberta na cabeça

O ex-jogador colombiano Freddy Rincón, de 47 anos, sofreu um grave acidente de carro neste sábado, numa estrada na Colômbia. Segundo as informações iniciais da polícia, ele está internado com fraturas múltiplas e uma ferida aberta na cabeça.

Por: Agência Futebol Interior, 24/08/2013

0002048099251 img

Campinas, SP, 24 (AFI) – O ex-jogador colombiano Freddy Rincón, de 47 anos, sofreu um grave acidente de carro neste sábado, numa estrada na Colômbia. Segundo as informações iniciais da polícia, ele está internado com fraturas múltiplas e uma ferida aberta na cabeça.

0002048099251 img

Com passagens por Corinthians, Palmeiras, Santos e Cruzeiro no futebol brasileiro, Rincón capotou sua caminhonete em uma estrada ao sudoeste da Colômbia, que liga Cali ao município de Andalúcia. Ele foi socorrido e levado para o Hospital de Buga, no departamento de Valle del Cauca, onde passou por cirurgia, segundo informações do coronel Mariano Botero.

A polícia colombiana ainda investiga se Rincón dirigia em alta velocidade e acabou derrapando por causa da pista molhada, possível causa do acidente.

Mesmo com o Campeonato Paulista conquistado com a camisa do Palmeiras, Rincón ficou marcado por atuar no clube rival. No Corinthians, o meia conquistou o bi do Campeonato Brasileiro, além do Paulistão e o Mundial de Clubes. Feitos que o fizeram ídolo da Fiel torcida. Além dos clubes brasileiros, o jogador teve passagens pelo Napoli, da Itália, Real Madrid, da Espanha, Atlético Boaventura, Tolima, Independiente Santa Fé, América de Cali, todos times da Colômbia.