Botafogo não desiste e faz nova proposta por Gilberto, do São Paulo

Clube carioca voltou a procurar o atacante após ouvir um não de Rafael Moura

Clube carioca voltou a procurar o atacante após ouvir um não de Rafael Moura

0002050283540 img

Rio de Janeiro, RJ, 08 (AFI) – Depois de ver a negociação com Gilberto esfriar, o Botafogo voltou a investir no atacante, que está em fim de contrato com o São Paulo. O nome voltou à pauta da botafoguense nesta semana e agora é a principal opção para a posição.

Uma proposta foi enviada pelo gerente de futebol Antônio Lopes aos empresários do jogador, na última quinta-feira. Os representantes responderam que vão analisar a oferta com calma, já que também receberam outras sondagens , tanto de clubes brasileiros como estrangeiros.

Gilberto segue na mira do Botafogo ara 2018. (Foto: Érico Leonan / São Paulo FC)

Gilberto segue na mira do Botafogo ara 2018. (Foto: Érico Leonan / São Paulo FC)

No momento, Gilberto está de férias no litoral do Sergipe. Por isso, a tendência é que ele só resolva o futuro profissional assim que voltar da viagem. Primeiro nome na lista do Botafogo, ele começou a conversar com o clube em outubro, mas travou as negociações porque decidiu que a prioridade seria buscar uma oportunidade no exterior.

Com o distanciamento de Gilberto, o clube carioca tentou contratar Rafael Moura, do Atlético-MG, mas a pedida salarial assustou. Além disso, viu Roger recusar a proposta de renovação para assinar com o Internacional. Outro nome que está na pauta é o de Bergson, artilheiro da Série B pelo Paysandu.