Audax 1 x 2 Santacruzense - Vitória para ficar na história!

Agora, Tricolor começa a planejar o ano de 2013, com a vaga na A2

São Paulo, SP, 01 (AFI) – Quando a Série A2 começou, ninguém esperava que o time fosse permanecer, com o campeonato em andamento, os resultados ruins, as esperanças diminuiram ainda mais. Mas, com uma reação na reta final, fechando com uma vitória de virada, por 2 a 1, contra o Audax, em São Paulo e combinado com a derrota do Palmeiras-B, por 4 a 0 para o São Bernardo, se garantiu na Série A2.

Com 22 pontos, o Tricolor terminou esta primeira fase, na 15ª colocação, no seu primeiro ano na divisão. Já o Audax terminou a fase de classificação, em quarto, com 33 pontos. Agora, o grupo é: Atlético sorocaba, Ferroviária e União Barbarense. As datas e horários devem ser confirmados neste segunda-feira, pela Federação Paulista.

Gol no fim!
Em busca do resultado para deixar a zona de rebaixamento, a Santacruzense começou o jogo mais presente no campo de ataque. Mas, quem teve a primeira boa chance, aos 22 minutos, foi o Audax. Alex Afonso recebeu na entrada da área e bateu cruzado, com força, obrigado Diego a fazer um milagre e salvar o Tricolor.

A resposta veio aos 30 minutos com Wallacer. Ele fez boa jogada individual e bateu de fora da área, obrigando Rafael Costa espalmar para escanteio. Mas, aos 39 minutos, Romário fez boa jogada e cruzou para Dhiego Souza só completar para o fundo das redes.

No final, o Audax pressionou e terminou melhor que a Santacruzense, que pouco criava no campo de ataque. O time de Santa Cruz do Rio Pardo sentiu o gol e sabia que com o resultado, estava sendo rebaixado para Série A3.

Virada e vaga na A2!
A Santacruzense começou o segundo tempo com tudo e logo no primeiro minuto empatou a partida. Após cruzamento na área, Diogo subiu mais que todo mundo e testou para o fundo das redes. A virada do Tricolor aconteceu aos oito minutos. Lucas Limão bateu de fora da área, por cima do goleiro, que estava adiantado.

Após virar o jogo, a Santacruzense administrou o jogo e ficou no campo de ataque. O Audax pouco chegava nos contra-ataques. Os poucos torcedores da Santacruzense, que estavam no estádio em São Paulo não paravam de cantar e apoiaram muito o time.

Quando o jogo terminou, os jogadores da Santacruzense fizeram muita festa no Estádio, já que garantiram a permanência na Série A2. Todos se abraçaram e comemoraram com os torcedores.