Após Nicole Bahls, zagueiro de time do Brasileirão "pega" empresária

O jogador do Vitória ficou conhecido por seu relacionamento conturbado com a panicat Nicole Bahls

A empresária Kamyla Simioni gosta de ficar na mídia. Depois de ter um romance com o cantor Tony Salles e "chifrar" Sheila Carvalho, a morena está saindo com o zagueiro Victor Ramos

Por: Agência Futebol Interior, 21/08/2013

0002048098260 img

Salvador, BA, 21 (AFI) – A empresária Kamyla Simioni gosta de ficar na mídia. Depois de ter um romance com o cantor Tony Salles e “chifrar” Sheila Carvalho, a morena está saindo com o zagueiro Victor Ramos. O jogador do Vitória ficou conhecido por seu relacionamento conturbado com a panicat Nicole Bahls.

0002048098260 img

Nesta quarta-feira, Kamyla Simioni postou uma foto em seu instagram deitada na cama ao lado de Victor Ramos, com a legenda: “Sem palavras”. Depois, ela apagou a publicação, mas em entrevista ao EGO confirmou estar conhecendo melhor o zagueiro rubronegro.

“Já pensamos em assumir. Mas quem sabe o que vai acontecer né? Ele é um amor de pessoa, mas tem que esperar para ver o que vai dar. Já nos falamos hoje e ele não ficou chateado por eu não ter postado a foto. Nos reencontramos essa semana e foi tudo. Estamos matando a saudade. Ele está batendo um bolão. Gosto de novinho porque tem mais fogo”, comentou a empresária mineira.

Os dois já haviam sido flagrados no último final de semana, em Belo Horizonte. A morena foi até o hotel em que a delegação do Vitória estava concentrada para a partida diante do Cruzeiro e encontrou Victor Ramos. Eles conversaram e depois se despediram com um longo abraço. Horas depois, Kamyla postou uma foto em que aparecia no Mineirão, junto com torcedores do clube baiano.

Confira na Galeria FI as fotos da nova musa de Victor Ramos!