Anápolis-GO x Legião-DF - Pela sobrevivência na Série C

Anápolis, GO, 19 (AFI) – Neste domingo, a partir das 16 horas, o Anápolis recebe a equipe do Legião, em partida válida pela quarta rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C, abertura do returno. O Tigre anapolino vem de uma goleada sofrida por 5 a 1 para o próprio Legião, e, trocou o técnico Wanderley Paiva por Mauro Lopes, o Maurinho.

Além disso, dispensou 10 jogadores do elenco, sendo oito que tinham atuado na derrota em Brasília. O time goiano é o quarto colocado do Grupo 10, com um ponto ganho e precisa vencer para ainda ter chances de classificação.

Já o Legião, depois da saída do técnico René Santana, para a chegada de Roberto Oliveira, acabou despertando na competição. Está com quatro pontos e em segundo lugar no grupo. Na primeira partida, vitória do Legião, no Mané Garrincha, por 5 a 1.

Mudanças
No Anápolis, o técnico Mauro Lopes confirmou o atacante David no lugar de Jaílton. Em relação ao time que começou e foi goleado no domingo por 5 a 1, são oito as alterações, além do técnico. Só ficaram no time principal os zagueiros Zacarias e André Alves e Dick. O time anapolino vai no esquema 3-6-1.

Zagueiro volta
O técnico do Legião, Roberto Oliveira tem o retorno do zagueiro Douglas, após cumprir suspensão. Ele pode entrar no lugar do zagueiro Carlos Eduardo. Com a suspensão do meia Antonio, expulso diante do próprio Anápolis, o meia Léo Borges briga com Felipe e até mesmo Chefe pela vaga no meio de campo. Chefe é o mais cotado para atuar.

No ataque, com as boas atuações de Rodrigo, o autor de três gols nesta Série C, entrando durante as partidas, herdou a vaga de Zé Ilton, que saiu do clube. Chegaram ao elenco, William, ex-Grêmio e 15 de Campo Bom, e Henrique, ex-Botafogo e Ulbra-RO.

Ficha Técnica

Anápolis-GO x Legião-DF

Local: Estádio Jonas Duarte, em Anápolis-GO
Data: 20/07 (domingo)
Horário: 16 horas
Arbitragem: Juliano Lopes Lobato-MG

Anápolis
Evandro; Henrique, Zacarias, André Alves; Peterson, Alexandre, Dick, Niltinho, Neílson e Tony Júnior; David.
Técnico: Mauro Lopes.

Legião
Glaysson; Romarinho, Piu, Carlos Eduardo (Douglas) e Kaká; Perivaldo, Ricardo, Chefe e Kim; Thiago e Rodrigo
Técnico: Roberto Oliveira