A2: Embalado, BEC não muda e perde goleiro para o Piauí
Birigui, SP, 15 (AFI) – Depois de duas vitórias seguidas contra a Internacional e o XV de Jaú, ambas por 1 a 0, o Bandeirante enfrenta, neste domingo, a partir das 15 horas, no Estádio AMA, em Monte Azul Paulista, a equipe da casa, o Monte Azul, que derrotou na ultima rodada o Inter de Limeira por 2 a 0, jogando fora de casa.
O auxiliar técnico Barbosa mais uma vez comandará a equipe do banco de reservas, pois o treinador Márcio Ribeiro deverá cumprir suspensão de 30 dias. Barbosa está satisfeito com o rendimento da equipe e pretende manter a mesma formação que terminou a partida contra o XV de Jaú.
Ele conta com o retorno do zagueiro Elizeu e também do atacante Carlão. Ambos cumpriram suspensão e estão à disposição do técnico Márcio Ribeiro. Pela primeira vez, o BEC poderá contar com todos os atletas. A delegação do BEC deixa Birigüi sábado, às 13 horas, rumo a Monte Azul.
“Nosso adversário, assim como nós, venceu suas duas últimas partidas. Será um jogo muito difícil. Vamos lutar pela vitória, porém ganhar um ponto fora de casa seria muito bom”, comentou o técnico Márcio Ribeiro, que durante a semana comandou treinos em dois períodos.
Na tarde desta sexta-feira ficou definido o time titular, com: Juninho; João Paulo (Marcelinho), Frank, Elizeu e Douglas; Alberoni, Lutti, Leônico e Branco (Celico); Carlão (Pedrão) e Wellington (Sidnei).
Mudanças
Robinho, terceiro goleiro do BEC, deixou o clube e acertou sua transferência para o Piauí. A comissão técnica do Bandeirante não soube informar o time que o goleiro irá defender, porém, confirmou que está acertando a contratação de um novo goleiro. Outro prata-da-casa poderá atuar pelo BEC: Tiago, que estava no Grêmio Barueri. Robinho também é de Birigüi.
Segundo o técnico Márcio Ribeiro, o goleiro Cristiano já se recuperou de uma contusão e treina normalmente com o elenco. O treinador poderá escolher Juninho ou Cristiano. Tiago seria a terceira opção.
Ribeiro acredita que no próximo jogo do BEC em Birigüi o número de torcedores poderá ser maior. “Com as duas vitórias demos mais esperança ao torcedor, que é nosso 12º jogador”, comentou ele. O Bandeirante joga em casa dia 20, próxima quarta-feira, quando recebe o Oeste de Itápolis. O jogo começa às 20h.





































































































































