Dérbi 204: Guarani não vence fora de casa há mais de 2 meses

A última vitória do Guarani como visitante veio na 12ª rodada, no dia 12 de junho, quando visitou e venceu o Novorizontino, no Estádio Jorge Ismael de Biasi, pelo placar de 2 a 1

Atualmente, o Guarani aparece dentro da zona de rebaixamento, na 18ª colocação com 18 pontos somados

Guarani Serie B 1
Guarani não vive um bom momento fora de casa

Campinas, SP, 19 (AFI) – Apesar de vir de uma boa vitória em um duelo direto contra o rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série B, diante do Náutico, por 1 a 0, no Estádio Brinco de Ouro, no último sábado (13), o Guarani chega para o Dérbi 204 sem vencer há mais de dois meses como visitante. Por isso, neste sábado (20), no Estádio Moisés Lucarelli, o Bugre tentará acabar com essa má fase fora de casa.

A última vitória do Guarani como visitante veio na 12ª rodada, no dia 12 de junho, quando visitou e venceu o Novorizontino, no Estádio Jorge Ismael de Biasi, pelo placar de 2 a 1.

De lá para cá, perdeu para o Londrina, por 3 a 1, empatou com CRB e Chapecoense por 1 a 1 e 0 a 0, respectivamente, perdeu para o Sport por 2 a 1 e no último jogo fora de casa, empatou sem gols com o Criciúma, no Estário Heriberto Hulse.

Além de querer melhorar o retrospecto como visitante, o Guarani quer acabar com um tabu de não vencer a Ponte Preta no Estádio Moisés Lucarelli desde 2009. Nesse período, foram oito jogos, com cinco vitórias do rival e três empates.

Atualmente, o Guarani aparece dentro da zona de rebaixamento, na 18ª colocação com 18 pontos somados.

Confira também: