Guarani convoca torcedores para acompanhar rachão na sexta

Coisa aberta na véspera de dérbi não foge de rachão, e a expectativa é que a torcida possa passar bons fluídos aos jogadores, na véspera do clássico

Se alguém imagina que trata-se de treino preparatório para enfrentar a Ponte Preta, pode tirar o 'cavalinho da chuva'. É apenas um rachão

Campinas
Torcedores do Guarani fora do Dérbi 205. Foto: Redes - Guarani.

Campinas, SP, 17 – Guarani convoca os seus torcedores, através do Twitter, para acompanhem o treino aberto do elenco no Estádio Brinco de Ouro, a partir das 11h de sexta-feira, véspera do dérbi no Estádio Moisés Lucarelli, no mesmo horário.

Se alguém imagina que trata-se de treino preparatório para enfrentar a Ponte Preta, pode tirar o ‘cavalinho da chuva’.

Coisa aberta na véspera de dérbi não foge de rachão, e a expectativa é que a torcida possa passar bons fluídos aos jogadores.

HORÁRIO HORROROSO

Tá certo que a televisão joga essa ‘dinheirama’ nos clubes na Série B do Campeonato Brasileiro e por isso manda na tabela.

Nem por isso ela deveria afrontar torcedores rivais dos clubes campineiros ao programar confronto entre eles às 11h de sábado, horário que muita gente está ‘ralando’.

Até de a CBF programar jogos contra Brusque, Criciúma ou qualquer outro clube de porte médio nesse horário, dá pra engolir.

Dérbi, meu caro? Aí não.
NÃO DÁ PRA ACEITAR

Parceiro Tio Lei já antecipou que tem compromisso e sequer vai acompanhar a partida pela televisão.

E quantos outros estão na mesma situação.

Cá pra nós: custaria cartolas da Ponte Preta pelo menos tentarem o adiamento do horário do jogo para o período da tarde ou no domingo?

Que mal teria ouvirem um sonoro ‘não’? Infelizmente hoje habituaram dizer amém a tudo que vem de cima.


Confira também: