Ex-goleiro da Lusa realiza grande trabalho agora como técnico na Copa Paulista e Sub-20

O treinador, além de comandar o time na Copa Paulista, é responsável pela grande campanha dos garotos no Campeonato Paulista Sub-20

O Desportivo Brasil foi a primeira equipe conquistar a classificação para as quartas de final da Copa Paulista

LUSA COPA PAULISTA
Fábio Toth comenta preparação do Desportivo (Foto: Divulgação)

São Paulo, SP, 15 (AFI) – O Desportivo Brasil foi a primeira equipe conquistar a classificação para as quartas de final da Copa Paulista. O time do ex-goleiro e agora técnico, Fábio Toth, não perdoou o Rio Claro fazendo 4 a 1, mesmo fora de casa e se classificou com três rodadas de antecedência.

Em jogo válido pelo Grupo 2, o time de Fábio Toth foi até o Estádio Municipal Dr. Schimidt Filho, em Rio Claro, e acabou levando um susto logo no início, quando aos 10 minutos, os donos da casa abriram o marcador com um gol contra do lateral Douglas. Mas a reação veio logo em seguida, Wallyson Bahia fez duas vezes para virar o jogo, aos 14 e 18 minutos. Além de Giovanny, que aos 42 minutos ampliou para 3 a 1, ainda no primeiro tempo.

Na segunda etapa, o Desportivo Brasil aumentou o placar no final da partida com Kaynan fazendo 4 a 1 e dando a classificação com três rodadas de antecedência. Com mais uma vitória o jovem treinador Fábio Toth, que há pouco menos de dois anos se aposentou dos gramados, vem realizando um grande trabalho no time de Porto Feliz.

desportivo brasil comemora melhor campanha do primeiro turno
Desportivo Brasil comemora liderança do 1° turno na Copa Paulista (Foto: Divulgação/ Desportivo Brasil)

NA COPA PAULISTA

Fábio Toth comanda o profissional na Copa Paulista estando invicto na competição, além de estar à frente do Paulista Sub-20, onde também realiza grande campanha na segunda fase.

O comandante do Desportivo Brasil chegou ao clube há menos de cinco meses, e na Copa Paulista já garantiu sua equipe nas quartas de final após goleada por 4 a 1 diante do Rio Claro, fora de casa. Como visitante está com 100% de aproveitamento com três vitórias, conquistando a melhor campanha da competição com 90,5% de aproveitamento, sendo sete jogos com seis vitórias e um empate. Além de ter o melhor ataque com 17 gols marcados.

NO SUB-20 TAMBÉM É LÍDER

O treinador, além de comandar o time na Copa Paulista, é responsável pela grande campanha dos garotos no Campeonato Paulista Sub-20. Na primeira fase conseguiu bons resultados no Grupo 5 com 10 jogos, sete vitórias, dois empates e apenas uma derrota.

Teve uma das melhores defesas na competição e se classificou para segunda fase mantendo a ótima campanha, onde lidera seu grupo com seis jogos, quatro vitórias, um empate e uma derrota.

Ao lado da Ferroviária tem a segunda melhor campanha entre os 32 clubes com 13 pontos, ficando apenas atrás do Palmeiras que tem 18 pontos. Na última rodada venceu o Assisense por 3 a 0, em Porto Feliz.

Confira também: