Copa FMF: Mixto anuncia mais dois reforços para o torneio

Após contratar o zagueiro William Barão e o meia Mendes, Mixto acerta com mais dois reforços para a Copa FMF!

Mixto-MT não para em William Barão e anuncia mais reforços para a Copa FMF

Paulista A3 david lazari Matonense
David Lazari será reforço da Matonense (Foto: Divulgação)

Cuiabá, MT, 15 (AFI) – O primeiro jogador anunciado pelo Mixto-MT foi o meia-atacante João Guilherme. Com passagens por Boa Esporte-MG e Monte Azul-SP, o atleta de 28 anos disputou a série D 2022 pelo CEOV.

joão guilherme no Mixto para a Copa FMF
Mixto-MT anuncia João Guilherme para a Copa FMF (Foto: Divulgação)

Além do atacante, o Mais Querido também divulgou a chegada do meia David Lazari, 33 anos. Depois de algumas temporadas atuando em Hong Kong, o jogador de 33 anos defendeu a Ferroviária-SP e Uberlândia-MG, e disputou a série D 2022 pela Caldense.

RESCINDIU PARA JOGAR NO MIXTO

Para poder integrar o elenco do Tigrão da Vargas, o meia novorizontino rescindiu seu contrato com a Associação Atlética Caldense, cujo vínculo terminaria no final do próximo mês.

Dorileo Leal, gestor do Mixto, comentou as contratações: “João Guilherme foi um dos destaques do CEOV na série D é um jogador de muita qualidade técnica, rápido e inteligente, já David Lazari é um meia armador, experiente e habituado a grandes campeonatos, autêntico camisa 10 “

MIXTO NA COPA FMF

O Mixto entra em campo no domingo (28/08) às 16:00 pela Copa FMF. A partida contra o Nova Mutum marcará a estreia do Alvinegro na competição que vale vaga na Série D e na copa do Brasil 2023 – o campeão escolhe a vaga que quiser e a outra fica com o vice.

Confira também: