Série C: Camilo, do Botafogo-PB, confessa tristeza no vestiário

Botafogo perdeu na última rodada e não se classificou

Botafogo-PB
Camilo, do Botafogo-PB, confessa tristeza no vestiário. (Guilherme Drovas / Botafogo-PB)

João Pessoa, PB, 15 (AFI) – O Botafogo-PB ficou mais uma vez no meio do caminho. Antes de iniciar a última rodada, o time só precisava de um empate para se classificar para a segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro, mas, o time foi derrotado pela Aparecidense e terá que ficar mais um ano na terceira divisão.

O time paraibano teve muitas chances de classificações. Foram três partidas dentro de casa das últimas cinco disputadas, e o time não conseguiu garantir os três pontos para chegar nos tão sonhados 30 pontos da Estrela Vermelha. E o desfecho foi muito decepcionante para os botafoguenses que não conseguiram avançar para o quadrangular final, como conta Leandro Camilo.

Botafogo-PB
Camilo, do Botafogo-PB, confessa tristeza no vestiário. (Guilherme Drovas / Botafogo-PB)

“A gente iniciou mal. No segundo tempo, fomos outra equipe. Futebol é isso. Deixamos escapar os resultados em casa. Está todo mundo frustrado, triste. Pedir desculpa para a torcida. Acho que diante dessa campanha que fizemos, o mínimo era passar de fase. Faltava pouco. Não fizemos bom jogo”, comentou o jogador.

O Botafogo terminou a primeira fase como melhor defesa do campeonato, sofrendo apenas 13 gols nos 19 jogos disputados. Porém o Belo não teve um ataque satisfatório e só conseguiu marcar 17 vezes durante a primeira fase. Isso resultou na não classificação do time e na permanência na Série C.

Confira também: