Guarani ainda patina nas últimas colocações da Série B

Por essas e outras que o bugrino fica de olho nos clubes 'rabeiras' da competição e torce para que fiquem 'empacados'. Não basta só vencer.

Com 23 pontos, situa-se na antepenúltima colocação, com 23 pontos, mesmo número atingido pelo CSA, e dois a mais que Náutico e Vila Nova.

Guarani Selecao FI
Kozlinski fez grandes defedas no fim contra o Náutico. Foto: Thomaz Morastegan - GFC

Campinas, SP, 14 (AFI) – Na dança das cadeiras do Campeonato Brasileiro da Série B, parece que o Guarani não saiu do lugar, apesar de ter vencido o Náutico por 1 a 0, na noite de sábado.

Com 23 pontos, situa-se na antepenúltima colocação, com 23 pontos, mesmo número atingido pelo CSA, e dois a mais que Náutico e Vila Nova.

Por essas e outras que o bugrino fica de olho nos clubes ‘rabeiras’ da competição e torce para que fiquem ‘empacados’.
SECAR ADVERSÁRIOS

Na terça-feira, por exemplo, o Criciúma recepciona o Operário e a expectativa do bugrino é que o time paranaense não saia dos 25 pontos.

O mesmo raciocínio se aplica à Chapecoense, que no sábado recepciona o Brusque.

Convencionando-se vitória do Operário e Chapecoense, o Bugre não deixaria a zona da degola até mesmo na hipótese de vencer o dérbi campineiro, no Estádio Moisés Lucarelli, no próximo sábado.

Diante do exposto, imaginem se o Guarani não tivesse vencido o Náutico, independentemente da forma que venceu.

MELHORAR

Como as equipes aproveitaram a janela para contratações, não se pode precisar em que condições estarão nos próximos confrontos, o que obriga o Guarani a melhoria de rendimento técnico, o que ainda não se viu diante do Náutico.

Duro, para o bugrino, é que o presidente do clube Ricardo Moisés falou que o planejamento visando a competição era para acesso. 


Confira também: