Com heróis dos últimos classificados, confira a Seleção FI da 19ª rodada da Série C

Marco Antônio e Rafinha, que foram peça chave na arrancada final do Vitória para a classificação não podiam ficar de fora. Assim como atacante Alex Henrique que marcou o gol da classificação da Aparecidense.

Representantes de Floresta e Confiança que se salvaram da degola também estão presentes entre os melhore da rodada

Vitoria Selecao FI
Com heróis das dos últimos classificados, confira a Seleção FI da 19ª rodada da Série C

Campinas, SP, 14 (AFI) – A 19ª e última rodada da primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro foi de tirar o fôlego, afinal definiu os dois últimos classificados: Vitória e Aparecidense, que se juntaram a Mirassol, Paysandu, Figueirense, Volta Redonda, Botafogo-SP e ABC. E, como não poderia ser diferente, a Seleção FIFUTEBOL INTERIOR chega recheada de heróis das classificações.

CONHEÇA OS NOVOS GRUPOS DA SÉRIE C !

Marco Antônio e Rafinha, que foram peça chave na arrancada final do Vitória para a classificação não podiam ficar de fora. Assim como atacante Alex Henrique que marcou o gol da classificação da Aparecidense. Essa verdadeira máquina de futebol chega escalada no 4-3-3 e comandada por Júnior Rocha, que levou o Figueirense ao sexto jogo sem derrota. Representantes de Floresta e Confiança que se salvaram da degola também estão presentes.

CONFIRA A SELEÇÃO FI DA 19ª RODADA DA SÉRIE C:
Marcão (Floresta);
Gedeilson (Ypiranga), Marco Antônio (Vitória), Edgar (Volta Redonda) e Jean Victor (Botafogo-SP);
Gabriel Lima (São José), Italo (Confiança) e Guilherme Pira (Manaus);
Tito (Figueirense), Rafinha (Vitória) e Alex Henrique (Aparecidense).
Técnico: Júnior Rocha (Figueirense).

Sao Jose Selecao FI
São José fez 4 a 1 no Altos-PI, mas não conseguiu avançar

VEJA COMO FOI A ATUAÇÃO DE CADA JOGADOR:
Goleiro:
Marcão (Floresta) –
Marcão literalmente salvou o Floresta do rebaixamento da Série C. O goleiro exerceu milagres durante toda a partida contra o Paysandu e graças a ele, fechando o gol, a equipe cearense conseguiu vencer por 1 a 0. Sem dúvidas, não poderia ficar de fora.

Lateral-direito:
Gedeílson (Ypiranga) –
O Ypiranga lutou, fez sua parte, venceu o rebaixado Ferroviário, por 2 a 1, mas mesmo assim não conseguiu se classificar para a segunda fase da Série C. Gedeilson foi muito bem tanto na defesa, como no ataque. Vale lembrar que o time gaúcho engatou três vitórias seguidas nas últimas rodadas.

Zagueiro:
Marco Antônio (Vitória) –
Sem dúvidas, Marco Antônio não poderia ficar de fora da Seleção FI da 19ª rodada da Série C. O zagueiro mostrou que pode ser artilheiro quando tem espaço. Tanto que ele marcou dois gols na vitória do Vitória por 3 a 1, que levou o time baiano à segunda fase.

Zagueiro:
Edgar (Volta Redonda) –
Apesar de Campinense e Volta Redonda terem entrado em campo com tudo resolvido, o time carioca que já tinha a classificação garantida, conseguiu mais um resultado positivo, vencendo por 1 a 0. O zagueiro Edgar foi muito bem na defesa, tanto que o Voltaço foi um dos únicos times que venceram nesta última rodada fora de casa e não levaram gols.

Lateral-esquerdo:
Jean Victor (Botafogo-SP) –
O Botafogo-SP colocou água no chopp do Remo, ao vencer por 2 a 1 e evitou a classificação do rival para a segunda fase. Um dos grandes responsáveis por isso foi o lateral Jean Victor que no segundo tempo fez o gol da vitória ao emendar um chute de primeira para o gol. Também foi bem na defesa.

Aparecidense Selecao Serie C
Alex Henrique marcou o gol da classificação do Aparecidense

Meia:
Gabriel Lima (São José) –
Jogando em casa, o São José que ainda tinha uma pequena chance de classificação, deu sua vida no jogo final da primeira fase, tanto que venceu o Altos-PI, por 4 a 1. O meia Gabriel Lima foi um dos grandes destaques da partida, marcando um golaço e ajudando demais o setor ofensivo.

Meia:
Italo (Confiança) –
No duelo entre Confiança e Atlético-CE, quem perdesse estaria rebaixado. E, com um gol salvador de Ítalo, o time sergipano conseguiu vencer por 1 a 0 e se salvar. O meio-campo mostrou oportunismo, quando recebeu um passe de Bruno Camilo e bateu cruzado para superar o goleiro Carlão. Foi o cérebro da armação de sua equipe.

Meia:
Guilherme Pira (Manaus) –
Apesar do Manaus ter entrado em campo sem chances de classificação, a equipe fez bonito na última rodada ao vencer o líder Mirassol por 2 a 1. O maior destaque do Gavião foi o meia Guilherme Pira. Ele deu assistência para um dos gols e marcou o outro, em um chute cruzado, mas como o zagueiro bateu na bola antes de entrar, o árbitro acabou dando contra.

Atacante:
Tito (Figueirense) –
Apesar de ter sido um duelo entre dois times classificados com antecedência, Figueirense e ABC fizeram um bom jogo, no qual acabou com a vitória do time catarinense por 2 a 1. O grande destaque da partida disputada no Estádio Orlando Scarpelli foi o atacante Tito que marcou os dois gols do time da casa, mostrando muito oportunismo.

Tito Figueirense Selecao
Tito marcou os dois gols do Figueirense na vitória sobre o ABC

Atacante:
Rafinha (Vitória) –
Rafinha foi importante demais na classificação do Vitória. O atacante foi decisivo mais uma vez e além de deixar a sua marca, ajudou muito na vitória sobre o Brasil de Pelotas, por 3 a 1. Ao todo, ele já marcou oito gols nesta Série C e agora está brigando pela artilharia.

Atacante:
Alex Henrique (Aparecidense) –
O Aparecidense lutou e em um duelo direto contra o Botafogo-PB, conseguiu vencer por 1 a 0 e se classificar para a próxima fase da Série C. O grande responsável por esse feito foi o atacante Alex Henrique, que marcou o gol da vitória. Logo no começo do jogo, ele deixou a sua marca de cabeça.

Técnico:
Júnior Rocha (Figueirense) –
O Figueirense chegará embalado na segunda fase da Série C, afinal vem se seis jogos sem derrota e fez uma reta final de primeira fase avassaladora, tanto que terminou na terceira colocação com 33 pontos, mesma pontuação dos líderes Mirassol e Paysandu. Muito disso foi graças ao técnico Júnior Rocha que colocou a equipe no caminho certo e foi peça fundamental na classificação.

CONFIRA OS RESULTADOS DA 19.ª RODADA:

PÓS-JOGO
FAC1
Ferroviário-CE
1 2
ypiranga
Ypiranga-RS
PÓS-JOGO
unnamed file 77
Paysandu-PA
0 1
unnamed file 1359
Floresta-CE
PÓS-JOGO
unnamed file 71
Figueirense-SC
2 1
unnamed file 453
ABC-RN
PÓS-JOGO
unnamed file 733
Manaus-AM
2 1
unnamed file 17
Mirassol
PÓS-JOGO
unnamed file 539
Campinense-PB
0 1
unnamed file 179
Volta Redonda-RJ
PÓS-JOGO
unnamed file 98
São José-RS
4 1
unnamed file 1310
Altos-PI
PÓS-JOGO
unnamed file 78
Vitória-BA
3 1
unnamed file 190
Brasil-RS
PÓS-JOGO
unnamed file 212
Confiança-SE
1 0
unnamed file 203
Atlético-CE
PÓS-JOGO
unnamed file 596
Aparecidense-GO
1 0
unnamed file 301
Botafogo-PB

Confira também: