Atlético-MG não descarta contratação de dupla da Europa

As contratações seguem no plano do Galo para a temporada de 2023, quando também irão inaugurar a Arena MRV

Mesmo com o caixa não sendo suficiente para realizar as negociações, o Atlético-MG não descarta a possibilidade de contratar Rafinha Alcântara e Paulinho

Paulinho, jogador do Bayenr Leverkusen
Paulinho é sondado pelo Atlético-MG (Foto: Reprodução/ Instagram)

Belo Horizonte, MG, 13 (AFI) – Mesmo com o caixa não sendo suficiente para realizar as negociações no prazo curto de 2022, o Atlético-MG não descarta a possibilidade de contratar Rafinha Alcântara e Paulinho, que atualmente atuam na Europa. Os jogadores pertencem ao PSG e Bayer Leverkusen, respectivamente.

Por conta do orçamento baixo, o Galo está no mercado em busca de empréstimos sem custos, pré-contratos ou por jogadores que estão livres. O que dificulta a contratação da dupla brasileira que joga no futebol europeu.

Segundo o diretor de futebol do time mineiro, Rodrigo Caetano, “é pouco provável” que o acordo seja realizado nessa janela de transferência, a qual termina na próxima segunda-feira (15).

As contratações seguem no plano do Galo para a temporada de 2023, quando também irão inaugurar a Arena MRV, como grande chamariz do projeto esportivo.

RAFINHA ALCÂNTARA

Rafinha admitiu o desejo de voltar ao futebol brasileiro, e isso pode ser um fortalecedor para o negócio com o Galo. O meia-atacante de 29 anos é do PSG com contrato até junho de 2023. Na última temporada jogou no Real Sociedad emprestado, onde fez 17 jogos pela La Liga.

Rafinha, jogador do PSG
Rafinha pode ser jogador do Atlético-MG (Foto: Reprodução / Instagram)

PAULINHO

Paulinho pertence ao Bayer Leverkusen, onde participou de 24 jogos na temporada 2021/22 e teve quatro gols marcado, com duas assistências. O jogador de 22 anos não deve renovar com o clube europeu, com quem tem contrato até metade do ano que vem.

Confira também: