Pouso Alegre-MG
Pouso Alegre-MG x Paraná-PR - Dragão aposta no bom retrospecto em casa para avançar

As equipes entram em campo neste sábado (13) no Manduzão, a partir das 17h, para ver quem avança na disputa

Pouso Alegre-MG e Paraná Clube vão brigar pela vaga nas quartas de final da Série D do Brasileirão. 

Pouso Alegre-MG x Paraná-PR - Dragão aposta no bom retrospecto em casa para avançar
Foto: Divulgação/Pouso Alegre-MG

Pouso Alegre, MG, 12 (AFI) – Pouso Alegre-MG e Paraná Clube vão brigar pela vaga nas quartas de final da Série D do Brasileirão

Depois de empatarem o jogo de ida das oitavas por 1 a 1, as equipes entram em campo neste sábado (13) no Manduzão, a partir das 17h, para ver quem avança na disputa.

DEFALQUE NA LATERAL

Para a decisão, o técnico Paulo Roberto Santos não poderá contar com o lateral-direito Nando, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Diego Petrin deve repor a baixa na lateral do Pousão.

“Após empate diante do Paraná sabíamos que não poderíamos contar com o Nando no jogo de volta, o Diego chegou recentemente e estamos avaliando nos treinamentos durante a semana para definirmos se vamos iniciar com Diego ou não, tudo vai depender muito daquilo que vamos avaliar, não da qualidade do atleta, mas temos que avaliar em cima do ponto forte do nosso adversário e das características deste jogador”, disse o treinador.

Por outro lado, o atacante Marcos Nunes, recuperado de uma contusão, volta a reforçar a ofensividade da equipe mineira. 

O meio-campista Gledson, autor do gol do empate com o Coritiba, está pendurado com dois cartões amarelos e precisa se resguardar para evitar a suspensão no próximo jogo, caso o time avance.

O Pouso Alegre conta com seu bom retrospecto de resultados jogando em casa. Na atual edição da Série D, o time ainda não perdeu no Manduzão – foram cinco vitórias e três empates.

Os ingressos para a partida deste sábado (13) estão sendo vendidos desde a última quarta-feira (10).Os valores variam de R$ 10 a R$ 50 e não estão disponíveis on-line.

TORCIDA TRICOLOR VAI INVADIR O MANDUZÃO

Já pelo lado visitante, o atacante Éverton Brito deve ser a principal novidade no time que vai disputar a decisão na Série D. Desfalque no jogo de ida, o artilheiro da equipe vinha se recuperando de contusão e já voltou a treinar com o grupo, ficando à disposição do técnico Omar Feitosa. 

“A volta do Everton trás uma possibilidade de ser mais agudo, mas ele tem que estar em plenas condições. Ele treinou e vamos ver como ele vai se apresentar. Vamos colocar na balança se vale a pena sair com ele como titular”, comentou o treinador sobre a volta do jogador.

Há também a expectativa do retorno de Vinicius Kiss. No primeiro duelo entre as duas equipes, o volante ficou no banco de reservas Tricolor. 

A torcida do Paraná está planejando invadir Pouso Alegre para a partida decisiva. A Torcida Fúria Independente (TFI) locou 12 ônibus para fazer uma caravana e fazer o Tricolor se sentir em casa mesmo estando longe. Dez dos ônibus são para integrantes da torcida organizada e dois para os outros torcedores.

FICHA TÉCNICA

Pouso Alegre-MG
Pouso Alegre-MG
0 0
Paraná-PR
Paraná-PR
Fase Fase:
Oitavas de final
Fase Rodada:
Fase Data:
13/08/2022
Fase Horário:
17:00
Fase Árbitro:
Salim Fende Chavez (SP)
Fase Assistentes:
Gustavo Rodrigues de Oliveira e Robson Ferreira Oliveira (SP)
Fase Estádio:
Manduzão
Fase Local:
Pouso Alegre (MG)

Confira também: