Paulista Sub-20: Novorizontino é eliminado mesmo vencendo Guarani

No final na primeira etapa, o meio-campista Davison Carioca, do Guarani, acabou sendo expulso após jogada violenta

Novorizontino encerrou sua participação na competição com nove pontos, na terceira colocação do Grupo 20; Guarani e Capivariano avançaram à 3ª fase

novorizontino paulista sub 20
Novorizontino eliminado do Paulista Sub-20 (Foto: Gustavo Ribeiro / Novorizontino)

Novo Horizonte, SP, 11 – O Novorizontino venceu o Guarani por 2 a 0, na tarde desta quarta-feira (10), no Centro de Treinamento do Bugre, em Campinas, e ficou a um ponto da classificação à 3ª fase do Campeonato Paulista Sub-20. O time de Rafael Stucchi ficou em terceiro no Grupo 20, com nove pontos, um a menos que o Guarani e que o Capivariano, que ganhou de 3 a 0 do Água Santa.

“Infelizmente a classificação não veio e sentimos muito porque sabíamos que tínhamos plenas condições de seguir. Mas precisamos estar cientes que estes momentos fazem parte do processo de formação de atletas e que em todos os jogos fomos superiores”, disse o técnico Rafael Stucchi.

novorizontino paulista sub 20
Novorizontino no Paulista Sub-20 (Foto: Gustavo Ribeiro / Novorizontino)

NOVORIZONTINO ELIMINADO

O primeiro gol do Tigre foi do atacante Yuri Fernandes. Em jogada de Hiago Monteiro pela esquerda, ele mandou no alto na medida para cabeçada de Yuri, 1 a 0 Novorizontino, aos 12 minutos de bola rolando.

No final na primeira etapa, o meio-campista Davison Carioca, do Guarani, acabou sendo expulso após jogada violenta.

Com a vantagem numérica em campo, não demorou pra sair o segundo gol do time de Novo Horizonte na etapa final. Kaique Santos tabelou com David Benjamim e bateu de primeira superando o goleiro rival, 2 a 0 Tigre do Vale.

Confira também: