Série B: Novorizontino esteve perto da vitória e faltou leitura de jogo, diz Guanaes

Faltou pouco para Novorizontino sair com os três pontos, segundo o treinador.

Guanaes elogiou os jogadores. Ele disse que o Novorizontino teve o controle do jogo, criou as melhores chances de gol e esteve mais perto de sair com os três pontos.

Rafael-Guanaes-Novorizontino
Guanaes sabe que Novorizontino faz jogo de 6 pontos

Chapecó, SC, 11 (AFI) – “Não faltou coragem. Faltou leitura de jogo e a vitória escapou no finalzinho”, com esta frase o treinador do Novorizontino, Rafael Guanaes, avaliou o empate pelo placar de 2 a 2 de sua equipe contra a Chapecoense, na Arena Condá, em Chapecó, nesta quarta-feira (10), pela 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Confira o vídeo da entrevista dada pelo treinador, no encerramento do jogo.

Jogo movimentado do início ao fim.

Guanaes disse que foi um ótimo jogo e que faltou pouco para seu time sair com a vitória. O treinador elogiou os jogadores e disse que o Novorizontino teve o controle do jogo e criou as melhores chances de gol e esteve mais perto de sair com os três pontos.

Os jogadores receberam os parabéns do técnico, que apresentaram bastante esforço e bom desempenho nos dois tempos. Guanaes disse que vão buscar nos próximos jogos corrigir os erros e que o jogo serviu como aprendizado.

PRÓXIMO JOGO

O Novorizontino, que não vence há quatro rodadas, está um pouco acima, em 13º, com 28 pontos. No domingo, às 11h, o Novorizontino joga em casa, no Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte (SP), diante do Criciúma.

Confira também: