Série B: "O Guarani foi prejudicado novamente. O gol anulado foi legítimo", disparou Morzart

"O futebol é contato e o defensor estava atrás do jogador do Guarani, que apenas abriu o braço para se equilibrar. O gol foi legítimo", disparou.

Na coletiva à imprensa, pós jogo, Mozart disse que o VAR é importante e veio para ajudar, mas lamentou que as interpretações dos árbitros tem prejudicado o Guarani.

Mozart Santos, técnico do Guarani
Mozart Santos, técnico do Guarani. Foto: Thomaz Marostegan/Guarani FC

Criciúma, SC, 11 (AFI) – O técnico do Guarani, Mozart Santos, lamentou o gol anulado no início do jogo, alegando que não houve falta e que o gol foi legítimo. Criciúma e Guarani empataram sem gols, no estádio Heriberto Hulse, em Santa Catarina, quarta-feira (10), no fechamento da 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B e o Bugre terá que somar pelo menos mais 25 pontos para se manter na Série B. Confira o vídeo:

VAR

Na coletiva à imprensa, pós jogo, Mozart disse que o VAR é importante e veio para ajudar, mas lamentou que as interpretações dos árbitros tem prejudicado o Guarani. Segundo o treinador, o Bugre foi prejudicado nos jogos do Cruzeiro, Bahia e Sport e, neste jogo contra o Criciúma, voltou a interferir de forma injusta.

Mozart afirmou que o time fez um gol logo no início, mas foi anulado. “O futebol é contato e o defensor estava atrás do jogador do Guarani, que apenas abriu o braço para se equilibrar. O gol foi legítimo”, disparou.

RESPEITO

O treinador lembrou também que a forma que o árbitro tratou os jogadores do Guarani foi um absurdo, sem respeito algum. “Isso acaba irritando e houve até cartão amarelo porque o atleta foi apenas pedir para colocação de um colete, porque a cor da camisa estava confundindo e o árbitro nem escutou e já foi logo dando o cartão”, exemplificou.

MELHOR

Quanto ao jogo Mozart disse que foi a melhor apresentação da equipe sob o comando dele. Segundo ele, o Guarani venceu o jogo, porque foi melhor em campo. Além dos demais jogadores, o treinador disse que gostou da atuação de Richard Rios e de Mayk.  Mozart afirmou que, se não tivesse anulado o gol, a estratégia em campo seria diferente e o resultado também. “O Guarani foi prejudicado novamente”, finalizou.

PRÓXIMO

O Bugre volta a jogar no sábado, às 18h30, contra o Náutico que também está dentro da zona de rebaixamento.

Confira também: