Árbitro revela xingamentos de meio campo do Fortaleza

Romarinho reclamou com o juiz após ser empurrado e foi pra rua

Romarinho Fortaleza
Árbitro revela xingamentos de meio campo do Fortaleza. (Felipe Cruz/FEC)

Fortaleza, CE, 08 (AFI) – O Fortaleza goleou o Internacional por 3 a 0 no último domingo, 07. E pra deixar a vitória ainda mais marcante, foi com 10 jogadores. Pois Romarinho foi expulso aos 30 minutos do primeiro tempo.

O jogo ainda estava empatado sem gols quando o meio campista do Fortaleza estava em uma arrancada para o ataque e foi derrubado pelo marcador adversário. Porém o juiz não deu falta e o jogador proferiu algumas palavras que não deu pra ver na transmissão, e o juiz de prontidão puxou o cartão vermelho e expulsou o camisa 59 do Leão.

Romarinho Fortaleza
Árbitro revela xingamentos de meio campo do Fortaleza. (Felipe Cruz/FEC)

Após o replay deu pra perceber que o atleta tinha xingado o juiz, porém as palavras não foram reveladas ao vivo. O juiz Wagner do Nascimento Magalhaes relatou na sumula no final do jogo o que havia motivado a expulsão do jogador.

“Outro motivo (detalhar no campo expulsões) – Aos 29 minutos do primeiro tempo, expulsei com cartão vermelho direto, o jogador nº 59, sr. josé romário silva de souza, da equipe do fortaleza esporte clube, por proferir as seguintes palavras na minha direção: “vai tomar no cú”, após uma disputa de bola próximo a área penal da equipe adversária. informo que me senti ofendido com as palavras proferidas. o jogador expulso saiu de campo normalmente”, informou o juiz.

Mesmo com dez jogadores durante 60 minutos de jogo, o Fortaleza conseguiu jogar bem e aplicou 3 a 0 no Internacional. Com o resultado, o Leão está agora a um ponto de sair do Z-4 do Campeonato Brasileiro, e a quatro pontos da zona de classificação para a sul-americana de 2023.

Confira também: