Homem morto em acidente de Renan é homenageado pela torcida em Bragança Paulista

Torcida estendeu uma faixa escrito "Eliezer eterno" no estádio Nabi Abi Chedid

A família de Eliezer foi convidada pelo Bragantino e compareceu ao estádio para assistir o jogo.

eliezer 1
Foto: Reprodução Sportv

Bragança Paulista, Sp, 31 (AFI) – O Red Bull Bragantino reencontrou a vitória na noite deste domingo no Campeonato Brasileiro. O time paulista fez valer o fator casa e venceu o Juventude por 1 a 0, no estádio Nabi Abi Chedid, pela 20ª rodada da Série A, a primeira do segundo turno.

Eliezer Jorge Pena, morto no acidente envolvendo o zagueiro Renan em Bragança Paulista, foi homenageado pela torcida, que estendeu uma faixa escrito “Eliezer eterno” durante a partida. Além disso, antes da bola rolar, foi respeitado um minuto de silencio em homenagem à vítima fatal do acidente.

A família de Eliezer foi convidada pelo Bragantino e compareceu ao estádio para assistir o jogo.

O CASO
O zagueiro do Red Bull Bragantino se envolveu num acidente de carro no último dia 22, que acabou com a morte de um motociclista. Após se negar a fazer o teste o bafômetro, o zagueiro foi levado a delegacia e foi preso.

Em menos de 24 horas, o atleta pagou a fiança de aproximadamente R$ 240 mil e foi liberado para responder em liberdade da acusação de homicídio culposo – quando não há intenção de matar. Após sair da prisão, Renan afirmou que sofreu ameaças se mudou de Bragança Paulista.

O zagueiro é formado no Palmeiras, onde foi bicampeão da Libertadores e campeão da Copa do Brasil. Neste ano, por problemas extracampo o zagueiro foi emprestado ao Red Bull Bragantino.

Confira também: