Federação Paulista de Futebol recebe diretoria da AESP

O presidente, Rodrigo Neves e tesoureiro, Luiz Arthur Abi Chedid, junto com os representantes das emissoras da capital, Neneto Camargo (Alpha, 89FM e Disney), Fábio Faria (Transamérica), Fauze Kanbour (Grupo Bandeirantes) e Acácio Costa (Grupo Thathi) foram recebidos pela Federação Paulista de Futebol, Reinaldo Carneiro, Presidente e Bernardo Iltri, Vice-Presidente de Comunicação e Marketing

Falar do rádio, sem falar do esporte mais popular do Brasil fica quase impossível

c4ad4a74 d7d3 4fda 8eb1 d4e492d99ed6
Federação Paulista de Futebol recebe diretoria da AESP

São Paulo, SP, 29 (AFI) – Nesta semana, a diretoria da AESP representada pelo presidente, Rodrigo Neves e tesoureiro, Luiz Arthur Abi Chedid, junto com os representantes das emissoras da capital, Neneto Camargo (Alpha, 89FM e Disney), Fábio Faria (Transamérica), Fauze Kanbour (Grupo Bandeirantes) e Acácio Costa (Grupo Thathi) foram recebidos pela Federação Paulista de Futebol, Reinaldo Carneiro, Presidente e Bernardo Iltri, Vice-Presidente de Comunicação e Marketing.

Falar do rádio, sem falar do esporte mais popular do Brasil fica quase impossível.

Associar futebol com o primeiro veículo de comunicação de massa do país, é para a maioria da população brasileira muito natural. Futebol no Rádio é paixão e história.

No encontro foram discutidos esta relação de longa data e a parceria nas comemorações dos 100 anos do Rádio no Brasil durante o mês de setembro de 2022, com diversas ações a serem desenvolvidas.

Ficou a certeza que o meio rádio poderá contar com esta valiosa parceria, e de que trará um fortalecimento ainda maior na relação entre a AESP, Federação Paulista de Futebol e emissoras da Capital e do Estado de São Paulo

Confira também: