Campeã brasileira pelo Santos prestigia inauguração de arena em Novo Horizonte

Sochor, como é mais conhecida no meio futebolístico feminino, nasceu em Iguatemi no sul do estado e foi criada em Campo Grande

A meia-atacante Patrícia Sochor é campeã brasileira de futebol feminino com o Santos em 2017 e da Copa Libertadores com a Ferroviária, e defende atualmente o Palmeiras

sochor palmeiras
Campeã brasileira, Patrícia Sochor prestigiando Arena Pé na Areia (Foto: Divulgação)

Novo Horizonte, SP, 27 (AFI) – A meia-atacante Patrícia Sochor, campeã brasileira de futebol feminino com o Santos em 2017 e da Copa Libertadores com a Ferroviária, e que defende atualmente o Palmeiras, aceitou o convite do casal David Lazari Zana/Gabriela Santana Zana, e visitou Novo Horizonte novamente.

palmeiras arena
Jogadora multicampeã Sochor (Foto: Divulagação)

JOGADORA CAMPEÃ

Sochor, como é mais conhecida no meio futebolístico feminino, nasceu em Iguatemi no sul do estado e foi criada em Campo Grande. A atacante começou no futsal da Escola Estadual Dolor Ferreira de Andrade. Aos 15 anos começou a competir pelo Colégio ABC. Depois defendeu o Palmeiras e foi para o Joinvile. Foi no time de Santa Catarina que Sochor começou a jogar futebol de campo.

Sochor jogou no Avaí/Kinderman, depois no Comercial, Vasco, Osasco e Sporting Huelva da Espanha. A atacante defendeu o Santos por três temporadas, fazendo parte do Sereias da Vila, entre 2017 e 2019. Sochor ajudou o Peixe a vencer o Campeonato Brasileiro em 2017 e Paulista em 2018.

Eleita melhor atacante do estadual há dois anos, Sochor chegou ao Verdão com contrato de um ano e quatro títulos na carreira: Libertadores (2020), Copa Paulista (2020), Paulista (2018) e Brasileiro (2017).

AMIZADE COMEÇOU EM ARARAQUARA

Quando David, ex-jogador do Novorizontino e que atualmente tem contrato com a Caldense, jogou pela Ferroviária, ele e a esposa conheceram Sochor e sua amiga Amanda e também a Arena Pé na Areia Sports Araraquara, da qual ambas são proprietárias.

Sochor e Amanda estiveram naquela época em Novo Horizonte, visitando David e Gaby, quando idealizaram e incentivaram David e a esposa Gaby a construírem em Novo Horizonte a Arena Pé na Areia nesta cidade e que o casal novorizontino está agora inaugurando junto com o cunhado Renan Coletto e o empresário Gustavo Quidiguino.

Assim, hoje, Patrícia Sochor e a amiga Amanda, acompanhados pelos pais desta, Rosana/Carlinhos Casonato, vieram prestigiar a Arena Pé na Areia – Novo Horizonte e também trouxeram a dupla Vitor e Luís Fernando, que está participando do 1.o Torneio de Futvôlei, um dos eventos que fazem parte das solenidades de inauguração da Arena Pé na Areia – Novo Horizonte.

Confira também: