Alvo de times brasileiros, Luis Suárez não será mais jogador do River Plate

Após ter quase tudo certo para jogar no River Plate, eliminação na Copa Libertadores faz Suárez recuar

Luis Suárez não vai jogar no River Plate após queda da equipe na Copa Libertadores da América

Suárez no Atletico de Madrid (Foto: Angel Gutierrez/ Atlético de Madrid)

Campinas, SP, 07 (AFI) – Após eliminação na Copa Libertadores para o Vélez Sarsfield, o atacante Luis Suárez, ex-Liverpool, Barcelona e Atlético de Madrid, recuou sobre a possibilidade de jogar no River Plate, e disse em entrevista que sua pretenção na equipe era a disputa do torneio continental.

luis suarez no atletico de madrid
Luis Suárez no Atlético de Madrid (Foto: Divulgação/ Luis Suárez)

SUÁREZ NÃO VAI MAIS

”Estava muito animado com a possibilidade de ir para o River e brigar pela Copa Libertadores. Era um sonho que tenho ganhar uma copa na América do Sul. Como River ficou de fora, cai a possibilidade” – disse Luis Suárez, que completa:

”Se eu cheguei a cogitar e me empolguei com a possibilidade do River, o mesmo aconteceria com o Nacional, que era minha casa. Estou surpreso que os dirigentes do Nacional nem sequer me ligaram para saber da minha situação” – completou o jogador.

Luis Suárez segue livre no mercado desde o fim de seu contrato com o Atlético de Madrid, e tem seu futuro indefinido após a eliminação da equipe argentina. O jogador estava muito próximo de assinar com o River Plate, mas a continuidade do time na Copa Libertadores era um fator determinante.

Confira também: