Grávida, modelo termina relacionamento após zagueiro da seleção brasileira voltar da "farra"

Ela optou por seguir a vida solteira e terminou com o jogador

Captura de Tela 2022 07 06 as 19.18.28

São Paulo, SP, 06 (AFI) – A modelo e influencer digital Karoline Lima, grávida da Cecília, usou as redes sociais para confirmar o fim do relacionamento com Éder Militão, zagueiro do Real Madrid e da Seleção Brasileira. A decisão foi tomada após o atleta voltar da “farra”.

Na semana passada, Karoline criticou a postura do defensor. Segundo ela, o atleta deveria amadurecer e dar mais atenção à filha, que está perto de nascer. A modelo está grávida.

“Estou passando aqui para tranquilizar vocês, dizer que sou forte pra caramba e a Cecília é mais forte ainda. Para dar uma satisfação para vocês, depois que ele [Militão] voltou de viagem eu o procurei, tentei resolver as coisas, tentei consertar e continuar, mas chegou em um ponto em que eu realmente vi que não ia mais rolar como um relacionamento amoroso e decidi terminar”, afirmou. 

Captura de Tela 2022 07 06 as 19.18.28 1
Karoline Lima

“Acredito que foi a melhor decisão que o momento pedia, então é isso. A gente sempre vai ter um elo que é a Cecília, e ela sempre vai ser prioridade na nossa vida. Ela é o que importa e nós precisamos estar bem por ela. Estou bem e vou estar cada vez melhor. Sou forte, vou dar conta”, completou.

COPA DO MUNDO

Éder Militão estará na lista para a Copa do Mundo. O jogador vem sendo constantemente convocado pelo técnico Tite.

Confira também: