Série D: Pouso Alegre anuncia volante que jogou na Coreia do Sul

Para concretizar a classificação à segunda fase da competição, o Pouso Alegre-MG precisa da vitória sobre a Inter de Limeira-SP neste domingo

O Pouso Alegre-MG anunciou nesta terça-feira o novo reforço para a Série D do Campeonato Brasileiro, se trata do volante Serginho

pouso alegre 1
Novo reforço do Pouso Alegre na Série D, volante Serginho (Foto: Ascom/PAFC)

Pouso Alegre, MG, 05 (AFI) – O Pouso Alegre-MG anunciou nesta terça-feira o novo reforço para a Série D do Campeonato Brasileiro, se trata do volante Serginho, que possui passagem no futebol sul-coreano. O jogador de 34 anos já foi integrado ao elenco e fez o treinamento com o time.

Serginho tem passagens por clubes como Bragantino-SP, Al Ittihad Kalba-EAU, Omonia-CHI, Daegu-COR, Port-TAI, Gangwon-COR, CRB-AL, Bangu-RJ.

Além do São Bento-SP, quando jogou sob o comando do atual técnico do Dragão, Paulo Roberto Santos. Os dois tiveram juntos na campanha do acesso do Bentão na Série A1 do Paulista.

Para estrear, Serginho aguarda a liberação no Boletim Informativo da CBF e pode ser usado já neste domingo.

POUSO ALEGRE NA SÉRIE D

O Dragão está na liderança do Grupo A6 com 22 pontos em 12 rodadas, sendo seis vitórias, quatro empates e duas derrotas.

Para concretizar a classificação à segunda fase da competição, o Pouso Alegre-MG precisa da vitória sobre a Inter de Limeira-SP neste domingo, às 17h, no Manduzão, em Minas Gerais. Se caso de empate, o Dragão vai depender do resultado do vice-líder Bahia de Feira-BA.

Confira também: