Série B: Chapecoense oficializa atacante e rescinde com outro

Reforço de 26 anos assina contrato até novembro de 2022

chape 1

Chapecó, SC, 05 (AFI) – A Chapecoense anunciou uma nova contratação, nesta terça-feira, para a sequência do Campeonato Brasileiro Série B. Trata-se do atacante Alisson Faria, de 26 anos, que assinou contrato até novembro de 2022.

Alisson Farias ficou livre no mercado depois de não renovar contrato com o Vitória. Sem jogar desde outubro do ano passado, o atacante vinha treinando em separado no clube e por isso a questão física não deve ser problema.

Ele chegou a Chapecó (SC) na última semana e, após exames e avaliações, já foi integrado ao elenco. Aguarda apenas ser regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

Revelado nas categorias de base do Internacional, Alisson também passou por Estoril-POR, Criciúma, Brasil de Pelotas-RS, Coritiba, Sport e CRB.

RESCISÃO

A Chapecoense também oficializou o encerramento do vínculo com o atacante Rodrigo Varanda. A rescisão contratual aconteceu de forma amigável, em comum acordo entre as partes. 

“Pelo período em que defendeu a camisa alviverde, a Chapecoense agradece ao atleta e deseja sucesso nos projetos futuros”, publicou o clube.

Confira também: