Copa Paulista: Técnico do Comercial elogia postura do elenco na estreia

O Bafo venceu o Touro dos Canaviais, fora de casa, por 3 a 0

"Conseguimos impor nosso jogo e os atletas que sairam do banco de reservas ajudaram a equipe conquistar a vitória"

GUSTAVO MARCIANO COMERCIAL 715x400 1
Gustavo Marciano no Comercial (Foto: Divulgação)

Ribeirão Preto, SP, 5 (AFI) – O técnico Gustavo Marciano fez um panorama da vitória do Comercial sobre o Sertãozinho na estreia da Copa Paulista. “O primeiro tempo foi muito equilibrado, o campo não ajudava muito também e acabou ficando meio truncado no início, mas antes do intervalo, eles baixaram as linhas e tivemos uma condição melhor pra trabalhar a bola. No segundo tempo, conseguimos impor nosso jogo e os atletas que saíram do banco de reservas também ajudaram nesta grande vitória. Agora, teremos duas semanas para acompanhar a rodada dos nossos adversários e estudar o que precisamos aprimorar também. Vamos fazer uma análise fria e entender o que tivemos de pontos fortes e pontos a melhorar”, disse.

CASO GUSTAVO SILVA
Um dos grandes destaques no vice-campeonato da Série A3, o meia Gustavo Silva não entrou em campo. O comandante comercialino explicou o motivo da ausência do atleta. “O Gustavo está sendo negociado com um clube da Europa. É um jogador que nos ajudou muito ao longo do campeonato, tanto atuando no meio-campo como na beirada, posição que encontramos para ele na reta final do A3. É um atleta que torço muito para que se desenvolva em sua carreira, pois crescerá muito atuando em um futebol tão competitivo como o Europeu”, finalizou.

EM CAMPO
O Bafo volta a campo somente no próximo dia 16, ás 16h, em Ribeirão Preto, no Estádio Francisco de Palma Travassos contra o Marília.

Confira também: