Copa Paulista: Marília terá goleiro à disposição contra o Sertãozinho

Contratado do Bandeirante, o goleiro Gabriel Barbato está devidamente inscrito na FPF e no BID

O duelo será no sábado, às 19h30, no Abreuzão

b

Marília, SP, 5 (AFI) – Depois de estrear com o pé direito na Copa Paulista, ao derrotar fora de casa, o campeão da Série A3, o Noroeste, o Marília volta as suas atenções para o jogo do próximo sábado (09), ás 19h30, desta vez no Estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, o Abreuzão, em Marília, contra o Sertãozinho. Enquanto o MAC vem de triunfo, o Touro dos Canaviais vem de revés ao ser derrotado em pleno Fredericão para o Comercial, comandado pelo técnico Gustavo Marciano.

NOTÍCIAS
Para o próximo compromisso, o treinador Guilherme Alves já poderá contar o goleiro Gabriel Barbato que disputou o Campeonato Paulista da Série A3, pelo Bandeirante, de Birigui. O arqueiro teve seu no inscrito junto a Federação Paulista de Futebol e no BID. Por outro lado, o lateral direito Denis que não atuou na partida passada por motivo de contusão, o mesmo continua entregue junto ao departamento médico se recuperando e dificilmente ficará à disposição para encarar o Sertãozinho.

SITUAÇÃO NA TABELA
Com a vitória diante do Norusca, o Marília aparece na segunda colocação no Grupo 1, com três pontos, a mesma pontuação do Comercial. No entanto, no critério de desempate, o representante de Ribeirão Preto, é o líder no saldo de gol (3 a 2). Ainda não pontuaram, o Botafogo, este folgou na rodada, o Sertãozinho e Noroeste, respectivamente.

Confira também: