Série B: Próximo adversário da Ponte tem reunião entre presidente e elenco

O Azulão vive momento delicado no campeonato, sem ganhar há sete rodadas

Elenco do CSA se reuniu com o presidente Omar Coêlho na última segunda-feira para falarem sobre o momento vivido pelo clube

csa jogadores
CSA vive um momento delicado (Foto: AssCom CSA)

Maceió, AL, 05 (AFI) – Na reapresentação do CSA, o presidente Omar Coêlho se reuniu com o elenco para discutir sobre o momento delicado que vive o clube no Campeonato Brasileiro da Série B.

Sem ganhar há sete rodadas – a última vitória foi no dia 28 de maio -, o CSA está na zona de rebaixamento, em 17º lugar, com 16 pontos. São dez empates, quatro derrotas e apenas duas vitórias até aqui.

“Hoje (segunda-feira) nos reunimos com o grupo, tivemos uma conversa muito franca, onde os atletas foram muito participativos e proativos”, disse Omar Coêlho.

A reunião acontece antes de um jogo muito importante para o CSA. Na próxima quinta-feira, o Azulão faz um confronto direto contra a Ponte Preta, no Estádio Rei Pelé, pela 17ª rodada. A Macaca tem apenas um ponto a menos.

Fora de campo, Omar Coêlho está trabalhando para qualificar o elenco do técnico Alberto Valentim. De acordo com o presidente, de três a quatro reforços devem chegar nesta semana.

A janela de transferência para clubes das Séries A e B do Brasileiro será reaberta a partir do dia 18 de julho.

Confira também: