Série B: Náutico negocia ida de volante para time da Série A

Segundo pessoas próximas, o negócio mexeu com Rhaldney, pois o volante busca um cenário para se valorizar como jogador e financeiramente

Náutico-PE e Atlético-GO acertam a troca do volante Rhaldney por dois jogadores do time que está na Série A do Brasileiro

nautico rhaldney
Volante do Náutico, Rhaldney (Foto: Tiago Caldas/CNC)

Recife, PE, 05 (AFI) – Náutico-PE e Atlético-GO acertam a troca do volante Rhaldney por dois jogadores do time que está na Série A do Brasileiro. Por conta da negociação bastante avançada, Rhaldney não deve estar presente na escalação do Náutico-PE do jogo desta sexta-feira (8) contra o Grêmio-RS, em Porto Alegre.

Antes de negociar com o Dragão, o volante Rhaldney estava conversando com o Qarabağ FK, do Azerbaijão, mas nesta semana o acerto não avançou por motivos burocráticos.

VOLANTE NO NÁUTICO

O volante tem contrato com o Timbu até janeiro de 2023, por isso o clube pernambucano procura a negociação do jogador para ter compensação financeira ou de atletas, como é o caso do acordo com o Atlético-GO.

Segundo pessoas próximas, o negócio mexeu com Rhaldney, pois o volante busca um cenário para se valorizar como jogador e financeiramente.

PRÓXIMO JOGO

O próximo jogo do Náutico-PE na Série B será contra o Grêmio-RS nesta sexta-feira (8), às 21h30 na Arena do Grêmio. O Náutico busca os pontos para sair de perto da zona de rebaixamento.

Confira também: