Copa Paulista: XV de Piracicaba profissionaliza goleiro e lateral esquerdo

Além deles, outros 14 atletas formados nas categorias de base integram o elenco do XV na Copa Paulista

O XV de Piracicaba acertou a profissionalização de mais dois atletas: o goleiro Michel e o lateral esquerdo Enzo

xv de piracicaba
Da base para o profissional do XV de Piracicaba (Foto: Divulgação / XV de Piracicaba)

Piracicaba, SP, (AFI) – O XV de Piracicaba acertou a profissionalização de mais dois atletas DNA XV que integram o elenco profissional: o goleiro Michel e o lateral esquerdo Enzo.

Além deles, outros 14 atletas formados nas categorias de base integram o elenco da Copa Paulista.

GOLEIRO DO XV

Michel Américo dos Santos, 20 anos, é piracicabano e chegou ao clube em 2020. Com 1,96m, ele se destacou na disputa da Copa São Paulo e desde então está integrado ao elenco profissional trabalhando com o preparador Renato Barros.

“É a realização de um sonho assinar esse contrato. Desde que cheguei ao clube é um objetivo que tinha em mente e através de muito trabalho eu consegui alcançar. Agora é manter o foco junto com o professor Renato para estar preparado para quando surgir a oportunidade de fazer a estreia, que é um outro sonho”, destacou o goleiro.

LATERAL DO XV

Enzo Henrique dos Santos é natural de Santos e também está no clube desde de 2020. O lateral esquerdo, nascido em 2002  e meia de origem, se destaca pela sua qualidade técnica e compõem o grupo principal desde a Série A2. Na última partida, diante do Lemense, fez sua estreia pelo time principal.

“Após muita luta e muito empenho finalmente consegui realizar esse sonho. Queria agradecer principalmente a Deus, minha família e amigos que sempre me apoiaram e me incentivaram”, falou Enzo.

Confira também: