Primavera Desportivo Brasil
Primavera 1 x 3 Desportivo Brasil – Dragão estreia com vitória fora de casa

O Desportivo Brasil venceu com gols de Madruga, Gilberto e Ayrton, mostrando muita intensidade diante do Primavera, que também mostrou boas qualidades.

O Dragão inicia a competição com o pé direito na Copa Paulista

pp

Indaiatuba, SP, 2 (AFI) – O Desportivo Brasil começou com o pé direito e venceu na estreia na Copa Paulista. Jogando na tarde deste sábado, em Indaiatuba, no Estádio Ítalo Mário Limongi, pelo Grupo 2, o Dragão Chinês derrotou o Primavera por 3 a 1. Para o DB, assinalaram Madruga, Gilberto (pênalti) e Ayrton (cabeça), enquanto Luan, de cabeça, descontou para o Fantasma.
Com o triunfo, o time comandado por Fábio Toth soma os três primeiros pontos. No jogo de abertura pelo mesmo grupo, XV de Piracicaba e Lemense ficaram no empate, 2 a 2. Neste domingo, pela manhã, o Rio Claro recebe o São Bento, no fechamento da chave.
NA FRENTE
Assim que o árbitro apitou o início do jogo, o time visitante foi mais feliz e conseguiu inaugurar o marcador aos 15 minutos, com Madruga que bateu rasteiro dentro da pequena área e sem chances para o arqueiro André.
Melhor na partida, o DB, chegou ao segundo tento através de Gilberto, este cobrando penalidade. O lance aconteceu aos 26 minutos, quando Madruga que havia feito o dele, o mesmo foi derrubado dentro da área pelo Thiaguinho. Em cima da jogada, o juiz mandou pra cal.

Três minutos depois, o Fantasma chegou com perigo com Arthur que na entrada da área arriscou e a bola tirou tinta do travessão com o goleiro do DB, olhando a bola sair. No restante da primeira etapa, o duelo caiu de produção com os visitantes tocando a bola deixando o tempo passar.
A vitória parcial do DB foi justa por aquilo que apresentou em campo, até porque teve mais posse de bola e soube aproveitar as oportunidades, terminando assim na frente do marcador, 2 a 0.

PÉ DIREITO
Na volta pro segundo tempo, logo aos 5 minutos, Luan aproveitou cruzamento da esquerda e de peixinho meteu a cabeça, diminuindo para o Fantasma. Seis minutos depois, o DB, aumentou o placar com Ayrton que de cabeça tocou com precisão após cruzamento de Madruga pelo lado direito.
Em busca de diminuir a vantagem o time da casa na base do desespero tentou descontar, mas no teve sucesso. No contra-ataque por quase aconteceu o quarto tento, mas ficou nisso e final, 3 a 1, para o DB que começou com o pé direito.

PRÓXIMOS JOGOS
Pela segunda rodada, o Primavera joga no próximo sábado(09), ás 15h, em Leme, contra o Lemense. No domingo, o Desportivo Brasil, recebe ás 15h, no Ernesto Rocco, o Rio Claro.

FICHA TÉCNICA

Primavera
Primavera
Desportivo Brasil
Desportivo Brasil
Fase Fase:
Grupos
Fase Rodada:
Fase Data:
02/07/2022
Fase Horário:
15:00
Fase Árbitro:
Gustavo Holanda Souza (SP)
Fase Assistentes:
Bruno Silva de Jesus e Raphael de Albuquerque Lima (SP)
Fase Cartões Amarelos:
DesportivoBrasil: Guilherme, Madruga, Giovanny Morais, Índio
Fase GOLS:
Desportivo rasil: Madruga, aos 15, Gilberto aos 26´\1T, Ayrton, aos 11´\2T
Primavera: Luan, aos 5´\2T
Fase Público:
475
Fase Renda:
R$ 10.850,00
Fase Estádio:
Ítalo Mário Limongi
Fase Local:
Indaiatuba (SP)


Confira também: